Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor] Escassez de chips pode reduzir a produção de Nintendo Switch em 20%

[Rumor] Escassez de chips pode reduzir a produção de Nintendo Switch em 20%

A escassez global de chips pode afetar novamente a produção de consoles, pelo menos é o que afirma um rumor da publicação japonesa Nikkei. Segundo eles, a Nintendo está teve que reduzir a produção em cerca de 20% em relação aos planos anteriores, por conta dessa falta de matéria prima para a produção do Nintendo Switch.

Se tais relatórios forem precisos, a Nintendo planejava produzir 30 milhões de consoles Switch este ano, mas devido à falta de chips, esse número foi reduzido para 24 milhões. No entanto, é preciso notar que a Nintendo nunca se comprometeu publicamente com 30 milhões, já que Em sua última reunião com investidores, a previsão era de 25,5 milhões para o ano fiscal.

A próxima reunião da Nintendo com os investidores é amanhã, em 4 de novembro, e se eles foram forçados a reduzir a produção do Nintendo Switch devido à escassez de chips, pode ser que algo seja notificado durante essa reunião, mesmo que improvável já que mesmo com a redução a quantidade estaria dentro da previsão apresentadas a eles anterioremente.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap