Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor] Novidades da sequência de Breath of The Wild podem chegar somente em 2022

[Rumor] Novidades da sequência de Breath of The Wild podem chegar somente em 2022

Certamente um dos momentos mais aguardados de hoje do The Game Awards é a divulgação de qualquer informação que seja sobre a aguardadissima sequência de The Legend of Zelda: Breath of The Wild, seja título, data ou até mesmo um simples vídeo mostrando mais informações. Há rumores que indicam que poderemos ter algo essa noite a ser revelado, mas para um importante leaker da comunidade, nós não veremos nada ainda esse ano.

Jeff Grubb, um dos leakers mais conhecidos, em uma entrevista recente para o podcast Nate The Bate, apresentado por outro insider conhecido da comunidade Nintendista, Nate Drake (que já tinha previsto sobre a expansão do Nintendo Switch Online), Jeff disse que acredita que não veremos nenhuma novidade da sequência esse ano e que o trailer está próximo de ser anunciado, mas nada que seja nesse ano.

Eu estou do lado ‘não’ – o trailer da E3 na verdade está muito perto, está muito perto … aquele jogo [Zelda: BOTW 2] provavelmente [estará] saindo mais perto até o final do próximo ano, se estiver sai em 2022. E então, sim – não … se o fizerem, o que acontece é que pegamos o nome e eles nos mostram um trailer que explica por que o nome é tão significativo, talvez esteja pronto e seja diferente de o que eles mostraram na E3, mas eu ainda acho que da próxima vez que vermos esse jogo provavelmente será a E3 ou um Direct dedicado a Zelda, por volta dessa época, talvez alguns meses antes, talvez alguns antes, então sim.

Nate em seguida também comentou a fala do colega, colocando um balde de água fria sobre o desejo dos fãs de ver algo está noite:

Veja, eu concordo com você – porque a maneira como eles [Nintendo] trataram o jogo e o nome, eles disseram que o nome vai revelar alguns dos segredos que o jogo contém, então você não gostaria de mostrar que com um ano de antecedência, você gostaria de mantê-lo mais perto da data de lançamento real, por isso parece um pouco cedo, para dar-lhe um título oficial.

É claro que tudo deve ser tratado como rumor, claro que há chance de aparecer algo, mas lembrando que esses dois insiders já previram anteriormente notícias relevantes, como por exemplo Jeff ter “anunciado” sobre a sequência de Breath of the Wild ainda em 2019, mas de qualquer forma, não deixe de conferir o The Game Awards mais tarde. Quem sabe?

Carlos de Arruda
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Share via
Copy link
Powered by Social Snap