Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

SacriFire: jogo similar ao Octapath Traveller chegará ao Nintendo Switch

SacriFire: jogo similar ao Octapath Traveller chegará ao Nintendo Switch

SacriFire, um jogo dos mesmo criadores de Regalia: Of Men and Monarchs e Warsaw, promete uma experiência única. Inspirado nos jRPGs dos anos 90, SacriFire combina ação e combate por turnos de uma maneira semelhante ao Octopath Traveller (que é algo louvável). SacriFire tem uma proposta de combate única, onde combina combate em tempo real e baseado em turnos. O jogo contará a história de Ezekiel Ridan, um jovem soldado que anseia juntar-se a uma seita de elite composta por guerreiros sagrados que mantêm a cidade subterrânea de Antioquia a salvo dos demônios que vagam pela superfície acima. No decorrer da aventura de Ezekiel Ridan, o jovem soldado encontrará lugares que fogem do seu conhecimento, fazendo-o questionar tudo em que acredita.

Um ponto interessante, é que o icônico Motoi Sakuraba, compositor dos jogos Star Ocean, Mario Golf, Mario Tennis, Golden Sun, Dark Souls, confirmou que está engajado na criação da trilha sonora do jogo. Vale ressaltar, que o jogo está em uma campanha de arrecadação bem sucedida no Kickstarter.

Confira abaixo as características principais do jogo:

  • Batalhas dinâmicas – O mecanismo de combate do SacriFire combina estilos em tempo real e baseados em turnos para fornecer uma experiência fluida que é desafiadora e satisfatória. Lute ao lado de companheiros, escolha entre várias armas, mire em partes individuais do corpo do inimigo e encadeie ataques para criar combos elaborados.
  • Apresentação de alta qualidade – O emprego de uma combinação de pixel art e gráficos 3D nos permite combinar gráficos de estilo retro com magia inovadora de efeitos digitais. Personagens desenhados à mão e animados combinam perfeitamente com ambientes modelados em 3D.
  • Complexidade moral – a história original de SacriFire, visa respeitar e subverter os aliados de RPG padrão, então embora você se sinta em casa com nosso elenco de personagens adoráveis, você nunca saberá o que esperar em seguida!
  • Um conto de dois mundos – Viaje entre a extensa cidade subterrânea de Antioquia e o idílico paraíso espiritual de Erebus em um universo de jogo bem desenvolvido que combina fantasia com ficção científica.
  • Sistemas de jogo elaborados – adote diversas disciplinas de combate, crie armas, resolva quebra-cabeças e enfrente masmorras criativas.
  • Música original e dublagem profissional – Uma nova trilha sonora composta por Game Audio Factory e o lendário Motoi Sakuraba. Os talentosos Sound Cadence Studios dão vida ao elenco memorável de SacriFire!

SacriFire está planejado para ser lançado nas principais plataformas, como no PC (Steam, Epic Game Store, GOG), PlayStation (PS4 e PS5), Xbox (XB1 e XSX) e também para o Nintendo Switch com previsão para 2022.

Confira também o que Bartosz Łojewski, líder de projeto da Pixelated Milk, disse a respeito de SacriFire:

A equipe aqui da Pixelated Milk está incrivelmente animada em anunciar o lançamento no Kickstarter de SacriFire , nosso próximo título inspirado em JRPG. Arte retro bonita de pixel, uma mistura de combate em tempo real e baseado em turnos, e música de Motoi Sakuraba vão se juntar em um jogo que é uma carta de amor aos jogos que amamos. Os jogadores encontrarão personagens memoráveis, uma cidade subterrânea, um mundo de espíritos, uma guerra entre deuses e demônios e o teste final de fé de um soldado, você sabe … tudo que um bom JPRG precisa !. Estamos à procura de 82.000 euros no Kickstarter para ajudar a financiar este ambicioso projeto, mas o céu é o limite!

Bartosz Łojewski

E você, está animado para o lançamento de SacriFire? Deixe para nós nos comentário.

Carlos Eduardo Lago
Também conhecido como Kadu Lago, sou gamer, baterista, falo umas besteiras em um podcast e nas horas vagas, sou engenheiro civil. Como um bom nintendista, sou apaixonado por Mario, Zelda e em passar raiva com amigos no Mario Kart.