Sam & Max: The Devil’s Playhouse Remastered chega em Agosto para o Nintendo Switch

Sam & Max: The Devil’s Playhouse Remastered chega em Agosto para o Nintendo Switch

Originalmente lançado em 2010, Sam & Max: The Devil’s Playhouse vão ganhar uma versão totalmente remasterizada para o Nintendo Switch, chegando no dia 14 de agosto no console. A dupla, que veio dos quadrinhos fazendo sua fama pelo mundo, chega com game repaginado pelas mãos da Skunkape Games.

Max sempre foi o membro mais desequilibrado da Freelance Police — um lunático adorável com um talento especial para espalhar o caos por onde passa. Mas recentemente suas habilidades tomaram um rumo sobrenatural.

Tudo começou quando ele se deparou com um brinquedo misterioso que lhe permite vislumbrar o futuro. Agora Sam e Max despertaram a atenção de uma série de vilões de toda a galáxia que estão determinados a adquirir os mágicos Brinquedos do Poder.

À medida que aqueles que buscam a Caixa de Brinquedos do Diabo se aproximam e as habilidades psíquicas de Max crescem além de seu controle, a Polícia Autônoma enfrentará seu adversário mais assustador até agora: o poder da mente de Max.

A Skunkape Games é uma pequena equipe de ex-funcionários da Telltale Games que adquiriu os direitos dos jogos Sam & Max da Telltale depois que a famosa desenvolvedora de jogos episódicos fechou as portas em 2018.

Eles passaram os últimos cinco anos elevando a série aos padrões modernos com gráficos, iluminação, sincronização labial, cinematografia e música atualizados – e Sam & Max: The Devil’s Playhouse é a remasterização mais ambiciosa de todas. Muitos dos ambientes do jogo foram revisados ​​com mais detalhes, o conteúdo cortado durante o desenvolvimento inicial foi restaurado e vários bugs enviados nos episódios originais foram corrigidos.

O Nutri-Specs, um misterioso Toy of Power que só apareceu na versão para PlayStation 3, agora está disponível para todos os jogadores. O remaster também é mais confortável de jogar graças aos novos controles de mouse point & click, refinamentos da interface do usuário e configurações de acessibilidade.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?