Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Splatoon 2 não terá mais suporte ao Online Lounge via Nintendo Switch Online

Splatoon 2 não terá mais suporte ao Online Lounge via Nintendo Switch Online

O recurso Online Lounge no Splatoon 2, será descontinuado, afirma a Nintendo. Assim que foi lançado, este recurso funcionava por meio do aplicativo Nintendo Switch Online.

Apesar do aviso, a Nintendo afirma que ainda será possível, através do aplicativo, que amigos conversem por voz e que nenhuma mudança está prevista para tirar essa função. Para os usuários do Online Lounge, ele não terá mais suporte a partir de 28 de julho.

Confira abaixo o aviso completo:

Os jogadores podem usar o recurso Online Lounge do aplicativo Nintendo Switch Online para organizar batalhas online do Splatoon 2 usando seu dispositivo inteligente, por exemplo, enviando um link de URL que permite que amigos de mídia social entrem em uma sala.

A partir de 28 de julho de 2021, o aplicativo Nintendo Switch Online não oferecerá mais suporte ao recurso Online Lounge. No entanto, o aplicativo continuará permitindo que amigos façam bate-papo por voz e nenhuma outra alteração será feita no aplicativo neste momento.

Você também pode continuar a iniciar um jogo multijogador local ou online no Splatoon 2 sem usar o recurso Lounge Online.

Carlos Eduardo Lago
Também conhecido como Kadu Lago, sou gamer, baterista, falo umas besteiras em um podcast e nas horas vagas, sou engenheiro civil. Como um bom nintendista, sou apaixonado por Mario, Zelda e em passar raiva com amigos no Mario Kart.