Spyro Reignited Trilogy bate a marca das 10 milhões de cópias vendidas pelo mundo

Spyro Reignited Trilogy bate a marca das 10 milhões de cópias vendidas pelo mundo

É sempre bom testemunhar o quão bem uma franquia que você gosta está indo, não é mesmo? Pois é, os fãs do jogo devem estar muito felizes com a notícia! Mas para quem está por fora, pode me acompanhar para saber mais detalhes sobre essa novidade.

A publisher Activision, juntamente com a desenvolvedora Toys for Bob revelaram recentemente que Spyro Reignited Trilogy, uma remasterização dos jogos de plataforma 3D originais, vendeu 10 milhões de unidades em todo o mundo.

A título de curiosidade, a coleção inclui os remakes de Spyro the DragonSpyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon, sendo lançada originalmente para PlayStation 4 e Xbox One no dia 13 de novembro de 2018, seguida por Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 3 de setembro de 2019.

É importante também dizer que a série Spyro celebrará seu 25º aniversário no dia 9 de setembro de 2023 e além de remasterizar os jogos, a Toys for Bob remasterizou a trilha sonora original, que a Activision fez questão de lançar oficialmente no Spotify para comemorar o aniversário.

Caso queira saber um pouco mais sobre a trilogia, confira sua descrição, via Activision:

“Originalmente desenvolvido pela Insomniac e publicado pela Sony, o amado jogo de plataforma estreou em setembro de 1998 no PlayStation com aclamação da crítica. Os fãs rapidamente adotaram o dragão roxo como um novo mascote digno do status de Crash Bandicoot, e um ícone de videogame nasceu. Não só o lançamento original foi um sucesso triunfante, mas sua trilha sonora original fez um nome para si mesmo. Criadas pelo baterista do The Police, Stewart Copeland, as 49 faixas também se tornaram um marco dos jogos originais.

Toys for Bob lançou a Trilogia Spyro Reignited em novembro de 2018, que tem sido uma grande parte da história de 25 anos da série, que abrange quatorze jogos. Isso inclui uma série de jogos focados em Spyro, um reboot, três spin-offs e uma coleção — todos os quais receberam críticas positivas. Os fãs de Spyro se alegraram quando os três primeiros jogos originais receberiam uma remasterização da Activision com Spyro Reignited Trilogy. O jogo não decepcionou, recebendo pontuações altas em toda a linha por sua atenção aos detalhes, charme atemporal e gráficos impressionantes, tudo isso enquanto se mantinha fiel à obra-prima original.” (Em tradução livre)

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, também é fã da franquia? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa