Square Enix divulga novo número de vendas para NieR: Automata

Square Enix divulga novo número de vendas para NieR: Automata

Deixando um pouco os lançamentos de lado, vamos agora falar sobre número de vendas. Digo isso, pois, foram revelados novos dados sobre o jogo e você poderá conferir aqui, comigo!

A publisher e também desenvolvedora Square Enix revelou recentemente que o total de cópias vendidas do JRPG NieR: Automata já bateu a casa das 7,5 milhões de cópias vendidas. O último comunicado oficial sobre ás vendas do jogo havia sido publicado em 2022, quando ele ultrapassou as 7 milhões de cópias vendidas.

Infelizmente, desta vez a Square Enix não chegou a divulgar também os números de vendas para o título NieR Replicante ver.1.22474487139, como havia feito anteriormente quando soltou os números para NieR: Automata.

A título de curiosidade, NieR: Automata foi lançado originalmente para PlayStation 4 no Japão em 23 de fevereiro de 2017, seguido pelo PlayStation 4 na América do Norte em 7 de março e Europa em 10 de março, PC (Steam) em todo o mundo em 17 de março e Xbox One em todo o mundo no ano seguinte, em 26 de junho de 2018. Um “Game of the YoRHa Edition” foi lançado para PlayStation 4 e PC em todo o mundo em fevereiro de 2019. A “The End of YoRHa Edition” para a Nintendo Switch foi lançada em 6 de outubro de 2022.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, também faz parte das milhões de pessoas que já adquiriram o jogo ou das que ainda pretendem adquiri-lo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.