Star Wars: Outlaws recebe novo patch no Nintendo Switch 2 com melhorias de desempenho

Star Wars: Outlaws recebe novo patch no Nintendo Switch 2 com melhorias de desempenho

A Ubisoft liberou hoje o terceiro patch de Star Wars: Outlaws para o Nintendo Switch 2, trazendo melhorias significativas na qualidade gráfica, estabilidade do jogo e correções em diversas quests. A atualização, identificada como 8979427.TU3, promete uma experiência mais suave, especialmente durante longas sessões de jogo.

Entre as mudanças gerais, destaca-se a correção do equipamento que não restaurava vida durante ataques furtivos, um ajuste que garante que os jogadores possam aproveitar melhor o sistema de perks.

No quesito performance, a estabilidade do jogo foi reforçada, evitando travamentos e interrupções durante as sessões mais longas. Já nas gráficas, o patch corrigiu texturas que apareciam em baixa resolução após períodos prolongados, consertou assets quebrados em Toshara, reduziu o popping de penhascos em Jaunta’s Hope e ajustou sombras que piscavam ao alterar o brilho pelo Quick Menu.

O UI também recebeu atenção: a tela de acessibilidade foi melhorada para novos jogadores, e os inimigos agora são devidamente destacados quando marcados com o Adrenaline Rush.

Confira as informações completas do patch (cuidado com possíveis spoilers abaixo):

Jogabilidade geral 

  • Corrigido um problema em que o privilégio de equipamento ‘derrubadas furtivas restauram a saúde’ não estava sendo ativado 

Desempenho 

  • Estabilidade melhorada 

Gráficos 

  • Corrigido um problema em que as texturas podiam parecer de baixa resolução após longas sessões de jogo 
  • Corrigiu alguns ativos quebrados em Toshara 
  • Redução de saltos de penhasco ao viajar para Jaunta’s Hope em Toshara 
  • Qualidade de textura melhorada 
  • Corrigida a cintilação da sombra ao ajustar o brilho no Menu Rápido 

Interface do usuário 

  • Melhorou a tela de acessibilidade ao iniciar o jogo pela primeira vez ou como um novo usuário 
  • Corrigido um problema em que os inimigos não eram destacados ao marcá-los com adrenalina 

História (CUIDADO COM SPOILERS) 

Jogo principal: 

  • Corrigido um problema em que Kay tinha movimentos rígidos após o tutorial de descarga de adrenalina durante a missão ‘O Pistoleiro’ 
  • Corrigido um problema em que o módulo blaster podia ser reiniciado durante a missão ‘The Scavenger’ 
  • Corrigido um problema em que o Sindicato Pyke não ajudava Kay em combate durante o contrato ‘Recuperar a Carga’ 

Pacote de Histórias Wild Card 

  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam sair da estação Renpalli durante a missão ‘Wild Card’ se houvesse um contrato ativo 

Pacote de Histórias da Fortuna de um Pirata 

  • Corrigido um problema em que os NPCs podiam desaparecer se Kay se afastasse o suficiente durante ‘A Situação de um Pirata’
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?