A Ubisoft liberou hoje o terceiro patch de Star Wars: Outlaws para o Nintendo Switch 2, trazendo melhorias significativas na qualidade gráfica, estabilidade do jogo e correções em diversas quests. A atualização, identificada como 8979427.TU3, promete uma experiência mais suave, especialmente durante longas sessões de jogo.
Entre as mudanças gerais, destaca-se a correção do equipamento que não restaurava vida durante ataques furtivos, um ajuste que garante que os jogadores possam aproveitar melhor o sistema de perks.
No quesito performance, a estabilidade do jogo foi reforçada, evitando travamentos e interrupções durante as sessões mais longas. Já nas gráficas, o patch corrigiu texturas que apareciam em baixa resolução após períodos prolongados, consertou assets quebrados em Toshara, reduziu o popping de penhascos em Jaunta’s Hope e ajustou sombras que piscavam ao alterar o brilho pelo Quick Menu.
O UI também recebeu atenção: a tela de acessibilidade foi melhorada para novos jogadores, e os inimigos agora são devidamente destacados quando marcados com o Adrenaline Rush.
Confira as informações completas do patch (cuidado com possíveis spoilers abaixo):
Jogabilidade geral
- Corrigido um problema em que o privilégio de equipamento ‘derrubadas furtivas restauram a saúde’ não estava sendo ativado
Desempenho
- Estabilidade melhorada
Gráficos
- Corrigido um problema em que as texturas podiam parecer de baixa resolução após longas sessões de jogo
- Corrigiu alguns ativos quebrados em Toshara
- Redução de saltos de penhasco ao viajar para Jaunta’s Hope em Toshara
- Qualidade de textura melhorada
- Corrigida a cintilação da sombra ao ajustar o brilho no Menu Rápido
Interface do usuário
- Melhorou a tela de acessibilidade ao iniciar o jogo pela primeira vez ou como um novo usuário
- Corrigido um problema em que os inimigos não eram destacados ao marcá-los com adrenalina
História (CUIDADO COM SPOILERS)
Jogo principal:
- Corrigido um problema em que Kay tinha movimentos rígidos após o tutorial de descarga de adrenalina durante a missão ‘O Pistoleiro’
- Corrigido um problema em que o módulo blaster podia ser reiniciado durante a missão ‘The Scavenger’
- Corrigido um problema em que o Sindicato Pyke não ajudava Kay em combate durante o contrato ‘Recuperar a Carga’
Pacote de Histórias Wild Card
- Corrigido um problema em que os jogadores não podiam sair da estação Renpalli durante a missão ‘Wild Card’ se houvesse um contrato ativo
Pacote de Histórias da Fortuna de um Pirata
- Corrigido um problema em que os NPCs podiam desaparecer se Kay se afastasse o suficiente durante ‘A Situação de um Pirata’
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