Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Staxel: jogo que mistura Stardew Valley e Minecraft chega ao Switch em setembro

Staxel: jogo que mistura Stardew Valley e Minecraft chega ao Switch em setembro

Staxel, da Plukit, é um jogo que traz uma mistura interessante entre gerenciamento de fazenda com estilo artístico de Minecraft. O jogo foi lançado para computadores em 2018 e sua versão para Nintendo Switch chega em 23 de setembro.

Faça sua fazenda crescer com esse jogo envolvente em primeira pessoa, expanda sua aldeia, convide seus amigos para vir e embarque em aventuras no deserto. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Em Staxel, tudo é personalizável! Construa bloco por bloco a partir do zero – seja sua própria casa de fazenda ou um redesenho da loja da vila para se adequar à estética desejada. Você explora o mundo de uma perspectiva de primeira pessoa, para que possa realmente vivenciar a vida no campo como deseja. Se você deseja uma casa aconchegante com vegetação alta ou sua própria torre mágica, você pode construí-la!

Conforme você constrói novas lojas e casas, novos NPCs irão entrar – há todo um elenco de personagens peculiares para conhecer. Quer construir um castelo para cada aldeão? Ou talvez você queira um visual mais moderno para a vila? Tudo isso é possível, e há uma grande variedade de blocos decorativos para encontrar!

Fora da vila, há um mundo inteiro para explorar, com peixes para pegar, insetos para caçar e reinos de outro mundo para descobrir. Você será capaz de construir e preencher o museu da cidade com suas descobertas? Não se esqueça de participar dos eventos emocionantes do festival na cidade, onde você pode conhecer viajantes misteriosos, desfrutar de decorações incomuns e talvez conseguir alguns itens legais para seus projetos agrícolas ou de construção.