Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Steel Assault terá versão para o Nintendo Switch e tem data de lançamento confirmada

Steel Assault terá versão para o Nintendo Switch e tem data de lançamento confirmada

Steel Assault, próximo título da Tribute Games ganhou um novo trailer, juntamente a uma data de lançamento e a confirmação de um versão para o Nintendo Switch.

Responsável pela publicação e desenvolvimento de grandes clássicos e também pelo próximo jogo das Tartarugas Ninjas, a Tribute Games promete trazer de volta a emoção dos fliperamas e consoles dos anos 1990 em Steel Assault que contará com diversos modos de telas e filtros para deixar a experiência ainda mais nostálgica.

Steel Assault é um regresso aos clássicos jogos de plataforma de ação 2D dos anos 1990 com jogabilidade acelerada, estonteantes gráficos em pixel art e uma trilha sonora hard rock que traz ainda um mix de som industrial e das inconfundíveis sintetizadores que guiavam os jogadores durante a gloriosa época do Super Nintendo e do Mega Drive!

O título se passa em uma América pós-apocalíptica, com sua arte em 16 bits no gênero de ação em plataformas, onde você comandará um soldado da resistência que tem a missão de derrubar um ditador que tem seu regime sobre as cinzas do que um dia foi o país.

O título contará com:

  • AÇÃO ACELERADA EM PLATAFORMAS 2D – Combate dinâmico e fluido de progressão lateral com um conjunto de movimentos estiloso e toneladas de inimigos e chefes para lutar.
  • MOVIMENTOS ÚNICOS COM GANCHO E TIROLESA – Uma nova reviravolta na mecânica clássica do gancho, abrindo possibilidades eletrizantes de movimento.
  • ESTILO PÓS-APOCALÍPTICO DE 16 BITS – Um estonteante mundo de ficção científica renderizado através de uma detalhada pixel art e complementada por intensas batidas sintetizadas no mais cristalino som FM ou na crocância dos amados chiptunes
  • EXPERIÊNCIA DE JOGO CLÁSSICA – Ação intensa em fases com detalhes criados à mão e com resolução de tela ideal para jogos no consagrado estilo retrô das clássica TVs CRT

Steel Assault chega para o PC e ao Nintendo Switch no dia 28 de Setembro.

Tobias Tedesco
Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!
Share via
Copy link
Powered by Social Snap