O estudio Indie Thunderhorse anunciou hoje, 23 de Outubro, o encerramento de suas atividades e fechamento de suas portas públicamente através de uma postagem no X/Twitter. O estúdio trabalhava desde 2015 e começou com jogos mobile como Samurai Blitz e Raccoon Rascals. Depois em 2021 lançou jnto a uma campanha de financiamneto coletivo o jogo Flynn: Son of Crimson e estava atualmente trabalhando em um novo título chamado Ronin Rush.
Após mais de uma década desenvolvendo jogos e fazendo parte dessa incrível comunidade, nós tivemos que tomar a difícil decisão de fechar o Studio Thunderhorse.
Tem sido uma incrível jornada cheia de paixão, criatividade, e mais que tudo, a possibilidade de criar conexões com todos vocês, é o que torna essa decisão tão difícil.
Apesar de nossos melhores esforços nos ultimos meses, nós encontramos um grande número de desafios e obstáculso de desenvolvimento que tornaram claro que dar um passo para trás seria a escolha correta para a saúde em longo-prazo do nosso time e estudio.
Nós somos eternamente gratos por todo suporte, amor e memórias que todos compartilharam conosco. Muito obrigado por fazer parte de nossa história, nós a guardaremos e a estimaremos para sempre.
Com amor, Studio Thunderhorse
Sem mais informações compartilhadas, mais um estudio promisor fecha com um sentimento triste.
Deixar uma resposta