Super Mario Bros. Wonder bateu a marca de 4,3 milhões de cópias vendidas pelo mundo

Super Mario Bros. Wonder bateu a marca de 4,3 milhões de cópias vendidas pelo mundo

Ainda na vibe da apresentação de resultados financeiros divulgada recentemente pela Nintendo, temos alguns dados interessantes e cá estou para compartilhar com vocês.

De acordo com a publisher e também desenvolvedora Nintendo, em sua apresentação de resultados financeiros do segundo trimestre para o ano fiscal que termina em março de 2024, Super Mario Bros. Wonder já vendeu 4,3 milhões de unidades duas semanas após o lançamento, tornando-se o título relacionado a Super Mario mais vendido (limitado a títulos lançados para Wii e DS em diante, quando a coleta de dados de venda de software começou).

O presidente da NintendoShuntaro Furukawa, disse em um comunicado:

“Super Mario Bros. Wonder, que foi lançado mundialmente em 20 de outubro, alcançou vendas globais acumuladas de 4,3 milhões de unidades nas primeiras duas semanas. Isso o torna o título relacionado ao Super Mario que mais vendeu.” (Em tradução livre)

Furukawa continuou:

“Os títulos relacionados ao Super Mario também tendem a vender consistentemente por um longo período de tempo. Prevemos que este título será uma escolha atraente para os consumidores durante a próxima temporada de férias e continuará a vender no próximo ano em diante também.

Super Mario Bros. Wonder é a primeira entrada totalmente nova na série Super Mario em cerca de 11 anos. Este título fornece novas experiências surpreendentes de Mario 2D, e acreditamos que isso, em conjunto com a empolgação global de The Super Mario Bros. Movie, resultou no grande volume de vendas.” (Em tradução livre)

Vale lembrar que Super Mario Bros. Wonder já está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, surpreso com o volume de vendas? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.