Temtem recebe nova atualização com grandes novidades

Temtem recebe nova atualização com grandes novidades

Rpg online que chegou no Nintendo Switch em 2022, Temtem acaba de receber uma nova atualização trazendo grandes mudanças no jogo, além dos tradicionais correções de bugs e estabilidade. A Crema divulgou uma enorme listagem mostrando tudo que tem no novo udpate, como uma Loja permanente, um Saipark aprimorado, uma opção para pular animações de combate, a chance de selecionar e completar qualquer Tamer Pass a qualquer momento, novos itens, Pansuns adicionais durante a campanha e muito mais.

Confira abaixo:

  • Bem-vindo à nova Loja : não é mais Premium, nem rotativa!
    • A Loja não será mais rotativa e a seção Destaque Semanal foi removida.
    • A Loja agora é uma coleção enorme e permanente de todos os itens cosméticos Premium do Temtem , todos eles compráveis ​​com Penas.
    • Adicionamos todos os cosméticos disponíveis na Loja anterior (itens na rotação diária e todo o histórico de itens disponíveis na rotação semanal em destaque). Você também encontrará todos os itens de eventos passados ​​no jogo , os cosméticos de todos os Tamer Passes (isso permitirá que as pessoas acessem os cosméticos mesmo que não queiram farmar o Passe, e tenham várias cópias daqueles que permitem isso) e um punhado de itens extras que estavam atualmente fora do alcance do jogador, principalmente cosméticos comuns e móveis para Habitação.
    • Itens que não fazem parte da loja são: itens promocionais (como a Montaria Paharo, as recompensas do Backer ou os Twitch drops), itens disponíveis no Tamer’s Paradise, itens disponíveis nas Boutiques normais, itens obtidos por meio dos Modos Desafio, móveis obtidos por meio do Dojo Wars e itens obtidos por meio do Arcade Bar.
    • A natureza rotativa da Loja foi a principal causa do FOMO que ainda permaneceu no jogo. Parte do nosso desejo de que Temtem seja agradável pelo maior tempo possível sem novas atualizações inclui garantir que não haja mais FOMO, e oferecer um leque maior de possibilidades de personalização para os jogadores.
  • Nós renovamos a caça de Luma e Umbra :
    • A nova taxa de aparição de Luma é 1/2.000.
    • A nova taxa de aparição de Umbra é 1/20.000.
    • Os radares Umbra e Luma agora serão interrompidos após você capturar um Temtem Umbra ou Luma durante esse radar.
    • Novo item: Umbra Radar Box. Ela fornecerá um Umbra Radar aleatório quando usada. Você pode comprá-los na Nanto Labs.
    • O preço dos radares Luma foi reduzido em 20%.
    • Que a festa comece! Queremos que os jogadores tenham uma chance melhor de encontrar Luma e Umbra, enquanto também mantêm algum controle sobre o acúmulo de Luma e Umbra Tems. Agora é muito mais fácil encontrar a Luma/Umbra que você quer, tanto com Radares quanto em Saipark, mas deve ser um pouco mais difícil obter 40 cópias da sua Luma/Umbra favorita. Para dar alguns números, na versão 1.7 a chance de encontrar uma Luma/Umbra em um radar era de 19,22% , enquanto com o patch 1.8 a possibilidade aumentou para 55,13% .
  • Saipark  agora é um lugar totalmente diferente:
    • Você  não  precisará mais pagar  taxa  para entrar no Saipark.
    • Todas as semanas serão semana Luma no Saipark.
    • Você  só poderá capturar UM Luma Temtem por semana no Saipark. Depois de atingir sua captura semanal de Luma, nenhum Luma Tems aparecerá mais no Saipark. Isso significa que você terá que escolher entre os dois Tems em destaque daquela semana.
    • Agora você poderá  usar qualquer tipo de TemCards  no Saipark.
    • Os SaiCards permanecerão, mas suas condições especiais desaparecerão: eles  não terão mais data de validade , poderão ser  adquiridos na Temporiums e poderão ser usados ​​fora  do Saipark.
    • Os SaiCards terão uma taxa de captura normal (x1) em todas as zonas, exceto Saipark, onde terão uma  chance dobrada (x2)  de capturar o Tem.
    • Essas mudanças são feitas com o objetivo principal de remover o máximo possível dos pontos problemáticos atuais do Saipark e tornar a experiência muito mais fácil e agradável, o que, como você pode ver, é a tendência geral deste patch. Assim como para Luma & Umbra e radares, tivemos que colocar algumas limitações para que não saísse do controle, ainda mais no caso do Saipark por causa da nossa batalha contínua com bots. Agora será mais fácil encontrar um Luma no Saipark, e agora é gratuito para entrar, então a maioria dos jogadores será recompensada com um novo Tem brilhante. Também tornamos os SaiCards uma escolha em vez de uma obrigação, ao mesmo tempo em que permitimos que os jogadores mais voltados para a estética mantenham aquele gotejamento do Saipark!
  • Selecione qualquer Tamer Pass , de  qualquer temporada :
    • Agora você pode selecionar qual Passe Tamer de qualquer Temporada você deseja obter a qualquer momento.
    • Você pode escolher entre todos os Tamer Passes e alternar entre eles em um segundo.
    • Você só pode ter um Passe Tamer ativo por vez.
    • Seu progresso em cada Tamer Pass é armazenado, incluindo o progresso que você tem atualmente, para que você não perca nada ao alternar de um Tamer Pass para outro.
    • Você poderá comprar a faixa “Premium” (lembre-se de que não há mais nenhuma moeda Premium no Temtem, mas ainda não temos um nome para esta seção) de qualquer Tamer Pass que escolher, e ela permanecerá desbloqueada mesmo se você mudar para um Tamer Pass diferente.
    • O Tamer Pass selecionado e seu progresso serão mantidos em todas as plataformas.
    • Embora tenhamos anunciado essa mudança há algum tempo, também faz parte da nossa intenção abordar o FOMO e erradicá-lo completamente do Temtem para que todos os domadores possam aproveitar as coisas em seu próprio ritmo.
  • Um sistema de classificação totalmente novo :
    • O TMR de todos será redefinido para 1000 com o lançamento do patch 1.8. Isso garantirá uma lousa mais limpa para o cenário competitivo após todas essas mudanças.
    • As Temporadas Classificadas agora acontecerão automaticamente a cada dois meses . Isso ocorrerá durante o período de manutenção programada , geralmente na primeira segunda-feira de cada mês.
    • Ainda haverá uma redefinição sazonal do TMR, como ocorreu até agora, seguindo a mesma fórmula e recalculando o TMR para cada intervalo com base na população, assim como tem sido feito até agora.
    • Quando a temporada competitiva muda e o TMR é reiniciado, todos os jogadores receberão uma recompensa Feather com base em sua classificação quando a temporada anterior terminou. Ela seguirá a mesma lógica de todas essas temporadas passadas, com a única mudança sendo a recompensa.
    • As recompensas variam de 1.000 penas para jogadores Bronze até 7.000 penas para jogadores Lendários.
    • As partidas obrigatórias de classificação foram reduzidas de10para 5.
    • O multiplicador TMR das partidas de posicionamento foi reduzido para que elas não sejam tão decisivas quanto eram antes.
    • Revertemos uma alteração anterior que limitava a quantidade de TMR que você poderia perder para um oponente com um TMR menor que o seu TMR atual; se você perder para um oponente com um TMR menor, você perderá a quantidade natural de TMR resultante do número de TMR do rival.
    • Também revertemos um aumento anterior no fator K no ranking: nós o reduzimos para que a variação no TMR não seja tão significativa.
    • O TMR será exibido agora.
      • Você verá quanto TMR você ganha ou perde em uma partida ranqueada na tela de resultados dela.
      • Agora ele será exibido no Perfil Tamer de cada jogador junto com a classificação. Ele só será exibido quando o Tamer tiver completado suas partidas de posicionamento.
      • Também será exibido no lobby competitivo.
    • Com o fim do sistema Tamer Season, o sistema Ranked pode finalmente ter seu próprio cronograma. Queremos garantir que o jogo ranqueado ainda forneça mudanças e recompensas cíclicas, e aproveitamos esta chance para fornecer aos jogadores ranqueados recursos que eles pediram por um longo tempo. Algumas das mudanças feitas também têm a intenção de combater a inflação TMR que o jogo vinha sofrendo há alguns meses.
    • Atenção: devido a um bug, quando você entra no jogo pela primeira vez após um patch, você recebe uma mensagem dizendo que ganhou muitas Feathers. É um bug visual, e você não está realmente ganhando essas Feathers, mas sim as recompensas ranqueadas da Temporada 7.
  • Cada  atividade do Tamer’s Paradise foi ajustada e alterada. Aqui está uma lista completa de tudo que foi adicionado e melhorado!
    • Alteramos o comportamento do ícone de chama nas atividades do Paraíso do Domador.
      • Cada atividade costumava ter seu próprio limite para entrar nos níveis de chama, e isso era confuso. Nós equalizamos o limite entre as atividades para 100 , então agora você começará a ver o ícone de chama após ultrapassar o nível 100.
    • TemSafari
      • Adicionamos uma  opção de repetição para os tipos banidos no  TemSafari .
        • Ao fazer uma nova jogada, o jogo oferecerá uma nova lista de tipos banidos para a atividade.
        • Você pode fazer quantas repetições quiser, desde que tenha fundos para isso.
        • Vai custar Pansuns.
      • O número de tipos banidos foi reduzido de 4 para 3.
      • A curva de nivelamento é menos íngreme agora, permitindo que os Tamers avancem na atividade: os Tems selvagens agora aparecerão no nível 75 e subirão um nível por novo Tem. Após 18 Tems serem derrotados, os Tems mais novos sobem 2 níveis por novo Tem. Após outros 18 Tems, eles sobem 3 níveis por novo Tem, etc. A curva de nivelamento é menos íngreme agora, permitindo que os Tamers avancem na atividade.
    • DraftArena
      • Os inimigos agora aparecerão no nível 73 e subirão de nível em incrementos de 3.
      • O DraftArena agora exibirá um registro de batalha completo ao entrar em combate, mesmo antes de você ver os Tems rivais.
    • Arena Grit
      • Adicionamos uma  opção de nova jogada  para os Tems banidos no  GritArena .
        • Ao fazer uma nova jogada, o jogo oferecerá uma nova lista de Tems banidos para a atividade.
        • Você pode fazer quantas repetições quiser, desde que tenha fundos para isso.
        • Vai custar Pansuns.
      • O número de espécies Tem disponíveis foi aumentado de 50 para 60.
      • O número de espécies de Tem proibidas foi reduzido de 45 para 35.
      • A curva de subida de nível agora é menos íngreme, permitindo que os domadores avancem mais na atividade: os inimigos agora aparecerão no nível 72 e subirão de nível em incrementos de 6.
    • DigiLair
      •  Os Tems que você recebe no início de um DigiLair tiveram seus níveis aumentados de 90 para 96, dando a eles acesso a todo o seu conjunto de Técnicas.
      • Todos os Temtem alvo em DigiLairs receberam um buff de escala em suas chances de Luma e Egg Move. Quanto maior a dificuldade, maiores os boosts.
      • O preço de um token DigiLair foi reduzido de 7k para 5k Pansuns.
    • Torre em constante mudança
      • Também adicionamos a opção de fugir de um NPC Tamer por corrida na Torre Eterna .
        • É o mesmo prompt usado para fugir do combate contra Tems selvagens.
        • O Domador desaparecerá depois que você decidir fugir dele, mas você não receberá nenhuma recompensa por isso.
        • Você não poderá pular Tamers que bloqueiam o acesso a um novo andar, aqueles marcados com o ícone de missão. Você deve lutar contra eles.
      • Agora você sempre pode fugir de Tems selvagens  na  Torre Eterna .
      • A Torre Eterna agora exibirá um registro de batalha completo ao entrar em combate, mesmo antes de você ver os Tems rivais.
  • Agora você pode  pular animações  durante o combate:
    • Se você habilitar esta configuração, você pulará:  Entrada de Tems em batalhas,  Animações de técnicas ,  Animações de condições de status .
    • Você não pulará nenhuma informação e ainda verá a tela de resultados ou a tela de experiência.
    • Esta será uma nova  configuração selecionável  no menu Configurações.
    • Isso pode ser uma surpresa para muitos de vocês, pois foi uma mudança com a qual não concordamos por um longo tempo. No começo, quando os fóruns eram o lugar para sugerir ideias e havia apenas 3 ilhas, comentamos de passagem que gostaríamos de incluir isso no jogo, e era uma escolha de design viável. No entanto, conforme Temtem cresceu e nos tornamos cientes da economia de jogadores que estava borbulhando, e o quão importante ela estava se tornando, percebemos que introduzir essa configuração traria  muitos problemas por seu efeito na dita economia . Decidimos contra isso, porque, por assim dizer, incluí-la significaria que todos teriam que ativá-la para poder participar da economia. Combate mais rápido significava caça Luma mais rápida para aqueles que a ativassem,  criando assim uma situação de desequilíbrio . Com Temtem tendo atingido a conclusão, não estamos mais tão preocupados com a economia, e preferimos ter jogadores de todos os níveis de experiência, habilidade e comprometimento felizes e satisfeitos, aproveitando mais o jogo. Como a tendência do patch 1.8 é tornar o jogo mais agradável e agradável tanto para jogadores casuais quanto para jogadores dedicados, agora você pode pular as animações de combate.
  • Agora você pode ver quando um Temtem irá evoluir .
    • Você pode ver o nível em que o Temtem evoluirá na página de detalhes, logo abaixo do local onde você o encontrou.
    • A mensagem informará o nível em que o Tem evoluirá ou que ele está pronto para evoluir (caso você tenha interrompido a evolução dele por algum motivo).
    • Embora não possamos informar o nível exato em que ele foi capturado por motivos técnicos, acreditamos que esta seja uma solução adequada para o problema de não saber quando um Tem iria evoluir!
  • Agora você pode selecionar diretamente do seu TemDeck ao entregar um Temtem para um NPC .
    • Você poderá acessar os Tems no seu TemDeck quando um NPC solicitar um Tem, seja para uma missão ou uma troca.
  • Adicionamos um novo item: Ampola Temessence .
    • Semelhante ao Frasco de Temessência, ele recupera 50% do HP de toda a sua equipe .
    • No entanto, é um item consumível . Você poderá comprá-lo no Temporium depois de Tucma.
    • Você também encontrará algumas Ampolas de Temessence ao redor do mundo. Introduzimos novos pontos para reduzir o retrocesso durante a campanha.
    • Não pode ser usado durante a batalha .
  • Novo item:  Peças ETC.
    • Peças ETC são  pedaços fragmentados de ETCs  (Cursos de Técnicas de Ovos) que você pode obter em grupos de saques, Poços dos Desejos ou atividades de fim de jogo como Tocas.
    • Você pode trocar essas Peças ETC por qualquer ETC específico em uma  nova loja localizada em Tamer’s Paradise , a ilha do fim do jogo.
    • Todos os ETCs estarão disponíveis para troca na loja!
    • Diferentes ETCs terão preços diferentes em Peças, mas esta é uma maneira infalível de obter aqueles ETCs que você estava procurando.
  • Adicionamos três novas peças de mobiliário utilizáveis ​​do Temporium!
    • Agora você pode ter um TemDeck, um Vault e uma Healing Machine no conforto da sua casa!
    • Essas réplicas funcionam exatamente como suas contrapartes Temporium.
    • Eles serão incluídos na Loja.
  • Adicionamos um novo Wishing Well no Pansun . Ele pode dropar feromônios de todos os tipos de Temtem.
  • Você pode trocar Mythical Tems por moedas WishYouWell .
    • Tem um desses grandões a mais? Ellie, no Pansun, ficará feliz em tirá-los de suas mãos e lhe dará duas moedas pelo seu trabalho.
    • Não importa qual Mítico, ou se é normal, Luma ou Umbra: o retorno é sempre de duas moedas.
  • Adicionamos uma opção Desencaixar no final do menu Configurações.
    • Pode ser usado uma vez a cada 8 horas .
    • Não pode ser usado nos Modos de Desafio para evitar exploração.
    • Este comando ajudará nos casos em que os jogadores se encontram presos em diferentes situações.
      • Se você estiver em combate com um NPC, o comando tirará seu personagem da batalha primeiro e o moverá para o Temporium que você visitou por último.
      • Se você estiver fora de combate, seu personagem será movido para o Temporium que você visitou pela última vez.

Melhorias

    • m total de 685 domadores receberam essa mudança, o que significa um aumento total de 27.400 Pansuns em uma partida completa.
  • Os ovos  agora  eclodem mais rápido .
    • De uma variedade de 5-45 de 3 a 30 minutos, dependendo da taxa de captura.
  • Todas as plataformas receberam atualizações em seus tempos de carregamento .
    • Nossa equipe de tecnologia mexeu no gerenciamento de memória em todas as plataformas para melhorá-lo em todos os aspectos. Isso resulta em tempos de carregamento mais curtos.
    • Para uma explicação mais aprofundada: Temtem usa o sistema Addressable da Unity para carregar e baixar ativos do jogo. Para simplificar, cada endereçável é uma pequena caixa onde armazenamos ativos diferentes. Por exemplo, todos os ativos pertencentes ao Platypet (malha 3D, textura, animações) são armazenados em um endereçável, uma pequena caixa. Quando queremos mostrar o Platypet no jogo, simplesmente carregamos esta caixa e todo o seu conteúdo; uma vez que não queremos mostrar o Platypet no jogo, simplesmente descarregamos essa caixa.
    • Atualizamos todo o sistema endereçável. A nova versão inclui melhorias na maneira como os endereçáveis ​​são gerenciados, então eles levam menos para carregar e exigem menos memória. Esta nova versão endereçável não conseguia lidar com endereçáveis ​​passados, então tivemos que refazer todos os endereçáveis ​​no jogo. É também por isso que o tamanho deste patch é um pouco maior do que o normal: todos os endereçáveis ​​no jogo foram reconstruídos.
    • Você poderá sentir isso ao carregar o jogo, se teletransportar, entrar e sair de edifícios e entrar e sair do combate.
  • O Switch recebeu melhorias extras nos tempos de carregamento .
    • Além das melhorias de tempos de carregamento mencionadas anteriormente para todas as plataformas, o Switch recebeu uma melhoria severa em como ele lidava e limpava a memória. Como o gerenciamento de memória foi melhorado, agora podemos permitir melhor alocação de memória.
    • Reduzimos a qualidade das texturas no Switch, para que ocupem menos memória e contribuam para a melhoria geral dos tempos de carregamento. Este é um pequeno sacrifício na aparência que vai fazer um longo caminho no desempenho.
  • Anahir agora pode ser selecionado  como o  Temtem alvo no DigiLair .
    • Como ele não tem pontos de surgimento na natureza, o DigiLair o tratará como se fosse um Temtem, com uma taxa de encontro de 5%.
    • Entendemos que atingir Anahir Luma, ou mesmo Umbra, eram tarefas que estavam ficando mais difíceis à medida que menos jogadores novos entravam no jogo, colocando aqueles Anahir em circulação. Com essa mudança, esperamos que os jogadores que têm esse objetivo em mente possam sentir isso mais viável.
    • Atenção: devido a um pequeno bug na quantidade de Luma Drops fornecidos, você não poderá trocar Luma Anahir no Nanto Labs até o próximo patch.
  • Os covis míticos foram ajustados:
    •  Os Tems que você recebe no início de um Lair tiveram seus níveis aumentados de 90 para 96, dando a eles acesso a todo o seu conjunto de Técnicas.
  • número mínimo de Guerreiros necessários para o Dojo Wars foi reduzido de9para 5 membros de um clube.
    • Agora clubes com membros menos ativos ainda podem participar do Dojo Wars!
  • Removemos os Kudos por vencer torneios e Dojo Wars. 
    • Esses dois Kudos, Campeão e Campeão da Guerra do Dojo, serão ocultados da lista de Kudos e removidos dos requisitos do Kudo Arquidomador.
    • Os jogadores que já completaram esses Kudos manterão o título
    • Em nosso esforço para tornar o Temtem o mais agradável e sustentável possível, sem atualizações de conteúdo e com maior atenção a um ambiente menos populoso, queremos garantir que esses Kudos, difíceis de obter com uma população menor, não atrapalhem a conclusão de outros Kudos.
  • Adicionamos uma  nova pasta  à mochila:  pasta Patch .
    • Isso inclui todos os equipamentos de Patch que impedem um Tem de ganhar TVs em uma estatística específica.
  • Aumentamos a quantidade de adesivos diferentes que cada jogador pode encontrar.
    • Embora isso não remova completamente a negociação do jogo, cada jogador agora pode encontrar mais adesivos sem ajuda .
  • Agora também é possível obter adesivos completando missões diárias do Serviço Postal !
    • A chance de ganhar um adesivo é maior quanto mais pacotes você puder entregar.
  • Mudamos a forma como os ingressos da Incubadora X/Y funcionam.
    • Agora, ele adicionará um aumento simples de 30% às probabilidades de gênero existentes. Então, se o Temtem tivesse 10% de chance de ser homem, ao usar um bilhete Y Incubator, a chance aumentaria para 40%.
  • Agora você pode  comprar moedas WishYouWell usando Feathers .
    • Vendido pela Soulful Souldad no shopping Tamer’s Paradise.
  • Adicionamos  mais cosméticos e móveis de habitação  aos  Wishing Wells ! Todos vêm daqueles disponíveis para compra com Pansuns.
  • Mudamos a  tela de carregamento para teletransporte , o que estava causando cansaço visual para alguns jogadores, e também mudamos a tela de carregamento  para o Narwhal e para a nave espacial Umbra .
  • Adicionamos um  gatilho interno  na  rampa do Innkball  para que os jogadores possam abrir a porta por dentro e evitar que a bola fique presa nela.
    • Esta melhoria feita no minijogo Innkball foi uma resposta a um bug que aconteceu depois que  enviamos a compilação do Nintendo Switch para certificação, então essa mudança não foi feita na versão do Switch.  Adicionaremos essa mudança na versão do Switch em uma atualização seguinte , e pedimos desculpas aos jogadores do Switch por esse contratempo.
  • Atualizamos  a meta de tempo  para o  Modo Desafio Speedrun .
    • Foi reduzido de 10 horas para 9,5 horas.
    • O Speedrun Challenge Mode terá a opção de pular animações ativadas por padrão. Os jogadores podem desligá-las nas configurações se quiserem.
    • Como este patch inclui muitas melhorias que ajudam a completar a campanha mais rápido, como mais Pansuns, a Ampola Temessence e a opção de pular animações, este modo de desafio foi revisitado para refletir essas mudanças.
  • Criamos uma  separação  para garantir que a  aba de itens recentes  na Mochila não seja afetada ao jogar  Evershifting Tower .
    • Agora você verá os itens recentes da Torre Evershifting somente enquanto estiver nela, e eles não persistirão depois que você sair da atividade.

Equilíbrio

Economia

  • O preço do Matter Transfer Drone foi reduzido de250para 100 Pansuns.
  • Como mencionado acima, o preço dos radares Luma foi reduzido em 20%.
  • O preço dos radares Luma Chromeon foi reduzido em mais 50%, além da redução de preço de todos os radares Luma.
  • O preço de um token DigiLair foi reduzido de7000para 5000 Pansuns.
  • O preço de todos os itens compráveis ​​no Centro de Criação (DNA Strands) foi reduzido em 50%.
  • Revisamos todos os preços na loja ETC de acordo com as tendências da Trade House para garantir que estejam alinhados a elas.

PvE

  • Os Dojo Parks agora recompensarão mais 2 Telomere Hotfixes e terão uma chance maior de dropar um Telomere Hotfix: Trait Swap .
  • Revisamos e atualizamos os spreads de TV e os conjuntos de técnicas de todos os Tems que você pode alugar/usar em atividades de fim de jogo, como atividades e revanche do Paraíso do Domador.

PvP

As notas da equipe Balance serão sinalizadas em letra cursiva.

O patch 1.8 finalmente chegou, Tamers! Nosso objetivo de equilíbrio neste patch era trazer Tems de nível inferior para o nível de poder de Temtem mais bem estabelecidos, com sorte reduzindo a lacuna na jogabilidade entre Temtem no elenco. Também retrabalhamos Volgon, com detalhes mais específicos sobre isso abaixo.

Temtem

  • #004— Cromeão
    • Cromeon digital
      • O Plasma Beam foi removido do seu grupo de tecnologia.
      • Rend foi removido do seu grupo de tecnologia.
      • Reset foi adicionado ao seu conjunto de tecnologia.
    • Cromeon Neutro
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • Fogo Chromeon
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • Cromeão de água
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • Natureza Cromeão
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • Cromeão elétrico
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • Terra Cromeão
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
      • A seca foi removida do seu pool de tecnologia.
      • Tempestade de Areia foi adicionada ao seu grupo de tecnologia.
    • Chromeon corpo a corpo
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • Cromeão Tóxico
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • Cristal Cromeão
      • Pó de Cristal foi adicionado ao seu conjunto de Tecnologia no nível 96.
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • Cromêon Mental
      • Manipulação de Energia foi removida do seu pool de Tecnologia.
      • Hipnose foi adicionada ao seu conjunto de tecnologia.
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • Vento Cromeão
      • O furacão foi adicionado ao nível 65.
      • Turbo-Choreography foi adicionado no nível 75.
      • Rend foi removido do seu pool de tecnologia.
    • O Chromeon tende a ser um Temtem muito imprevisível em equipes agressivas. Para melhorar seu desempenho mínimo, fizemos mudanças em algumas das técnicas do Torrent, para fornecer ao Chromeon uma melhor base para construir. O Digital Torrent recebeu a maior mudança, para compensar a monotipagem de seu usuário. Elas serão detalhadas na seção Técnicas dessas notas de patch, mais adiante.
  • #052 — Coruja
    • Uppercut foi adicionado ao seu conjunto de técnicas no nível 84.
  • #053 — Celeiro
    • STA foi aumentado56=> 61.
    • Chicote Fantasma foi adicionado ao seu conjunto de Técnicas no nível 72.
  • #059 — Raican
    • Head Charge foi adicionado ao seu conjunto de técnicas no nível 68.
    • Execução foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas no nível 92.
    • Rend foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
    • Em níveis mais altos de jogo, Raican tende a ficar para trás, enquanto outros Temtem do Tipo Fogo tomam seu lugar. Esperamos que Head Charge possa dar aos conjuntos Motivator alguma cobertura e jogo defensivo, enquanto Execution e Rend podem se preparar para varreduras Prideful.
  • #060 – Pewki
    • Rend foi removido do seu conjunto de Técnicas.
  • #061 — Piranita
    • O Redemoinho Aquático agora é aprendido no nível 40.
    • Jato de água agora é aprendido no nível 50.
    • Barreira de Fluidos agora é aprendida no nível 59.
    • Cubos de Gelo agora é aprendido no nível 69.
    • Uma nova técnica, Abyssal Maw, foi adicionada ao seu conjunto de técnicas no nível 75.
    • Ultrassom agora é aprendido no nível 83.
    • Rend foi removido do seu conjunto de Técnicas.
    • Piraniant é um caso estranho. No papel, parecia ter todas as ferramentas necessárias para ter sucesso, e ainda assim era consistentemente um dos menos escolhidos de todos os Temtem totalmente evoluídos. Tentamos adicionar uma nova técnica de assinatura que pode ajudar tanto em builds de suporte quanto em builds de ataque volumoso.
  • #063 – Escaravolt
    • Beijo Ardente foi adicionado ao seu conjunto de Técnicas no nível 25.
  • #065 — Sebe
    • Rend foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #068 – Osukai
    • Rend foi removido do seu conjunto de Técnicas.
  • #069 – Saipat
    • Sanative Rain foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #074 — Tortenita
    • Alucinação foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas no nível 74.
  • #075 – Innki
    • Rend foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #078 — Ciclox
    • Gás Tóxico foi adicionado ao seu conjunto de Técnicas no nível 87.
    • Rend foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #087 – Mastione
    • Lavanderia foi adicionada ao seu pool de Técnicas como um Curso de Técnica.
  • #098 – Sanbi
    • Head Charge foi adicionado ao seu conjunto de técnicas no nível 83.
    • Eco Transiente agora é aprendido no nível 91.
  • #104 – Cerneaf
    • STA foi aumentado56=> 60.
    • O SPDEF foi aumentado50=> 55.
    • A carga principal foi adicionada ao seu conjunto de técnicas no nível 80.
    • Rend foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
    • Similarmente a Raican, queríamos dar a Cerneaf alguma cobertura que seria um tipo diferente comparado a Taifu. Além disso, dar a ele acesso a Rend e sua boa velocidade permite que ele apoie o aliado ofensivamente, preparando KOs.
  • #106 — Noxolote
    • STA foi aumentado49=> 61.
    • Sanative Rain foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #108 — Mais velho
    • Alucinação foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas no nível 70.
  • #110 – Volarend
    • Tornado foi removido do seu conjunto de Técnicas.
    • Esporos Tóxicos foram adicionados ao seu conjunto de Técnicas no nível 16.
    • Blizzard agora é aprendido no nível 25.
    • Múltiplos Bicadas agora é aprendido no nível 38.
    • Toxic Plume agora é aprendido no nível 51.
    • Volarend estava precisando de um nerf há algum tempo, mas lutamos para descobrir como. Remover Tornado de seu kit parecia a melhor maneira de fazer isso, removendo a habilidade de alternar entre 2 das melhores técnicas de nuke do Tipo Vento do jogo.
  • #123 — Nessla
    • Rend foi removido do seu conjunto de Técnicas.
  • #124 — Valiar
    • Rend foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #128 — Calabismo
    • Sanative Rain foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #131 – Maldição
    • Sanative Rain foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #143 – Koish
    • Água Koish
      • Barreira de Fluidos foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas no nível 60.
    • Terra Koish
      • Muro de Pedra foi adicionado ao seu conjunto de Técnicas no nível 60.
      • Bola de Pedra foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas no nível 91.
    • Koish corpo a corpo
      • Show Off foi adicionado ao seu conjunto de técnicas no nível 65.
      • Haito Uchi foi adicionado ao seu conjunto de técnicas no nível 92.
    • Koish Neutro
      • Late Torment foi adicionado ao seu conjunto de Técnicas no nível 92.
    • Cristal Koish
      • Lâmina de Vidro foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas no nível 52.
      • Punhaladas Afiadas agora é aprendido no nível 69.
      • Afiação agora é aprendida no nível 80.
      • Granizo Mineral agora é aprendido no nível 92.
  • #149 — Hazrat
    • Rend foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #153 – Maolaa
    • Cura em Cadeia foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas no nível 34.
    • A Meditação Zen foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas como um Curso de Técnica .
    • O nerf de Maoala no patch 1.6 provou ser demais. Tendo aprendido removendo Zen Meditation e retrabalhando Hypnotist ao mesmo tempo, escolhemos dar a Maoala sua técnica de volta. Haka também foi retrabalhada, e com essas mudanças, acreditamos que Maoala está no melhor lugar que já esteve.
  • #158 — Aracnídeo
    • Cura em Cadeia foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas no nível 78.
    • Alucinação foi adicionada ao seu conjunto de Técnicas no nível 87.
  • #162 – Anatan
    • Forte Diamante foi adicionado ao seu conjunto de Técnicas no nível 80.
    • Rend foi adicionado ao seu conjunto de técnicas como um curso de técnica.
  • #164 – Volgão
    • HP foi diminuído63=> 53.
    • O SPD foi aumentado60=> 83.
    • O ATK foi diminuído58=> 41.
    • DEF foi diminuído65=> 59.
    • O SPATK foi aumentado90=> 110.
    • O SPDEF foi diminuído69=> 58.
    • Desfibrilar foi removido do seu conjunto de técnicas.
    • Hipóxia foi adicionada ao seu conjunto de técnicas.
    • Late Torment foi removido do seu conjunto de técnicas.
    • Sharp Rain foi adicionado ao seu conjunto de técnicas.
    • O Bumerangue foi removido do seu conjunto de Técnicas.
    • Espírito Interior foi adicionado ao seu conjunto de Técnicas.
    • Rend foi removido do seu conjunto de Técnicas.
    • Volgon merecia uma grande reformulação. Ao olhar para todos os três Temtem Míticos, foi decepcionante ver que todos os três caíram em builds de suporte ou ataque volumosos como seu estilo de jogo “ótimo”. Tyranak e Galios são mais obviamente projetados para ser assim, mas queríamos diferenciar Volgon dos outros. Isso se tornou ainda mais necessário quando removemos a habilidade de usar o combo Estrangulamento + Tiro de Adrenalina, que era uma das ferramentas mais fortes de Volgon.
    • Em vez disso, redistribuímos suas estatísticas básicas e mudamos o conjunto de aprendizado para diferenciar Volgon como um Temtem de canhão de vidro muito mais óbvio, com ênfase em cobertura e ritmo. Esperamos que Volgon seja mais divertido de usar e jogar contra.

Técnicas

  • Nova Técnica: Abyssal Maw
    • Tipo: Água
    • Físico
    • Turnos de espera: 2
    • Dano: 75
    • Custo de resistência: 23
    • Prioridade: Normal
    • Efeito e descrição: Se esta técnica deixar o alvo com menos de 30% do HP máximo, ele será nocauteado instantaneamente e Piraniant será curado em 30% do seu HP máximo.
    • Esta é a Signature Tech de Piraniant. Builds de suporte podem usar esta técnica para eliminar alvos com HP baixo enquanto mantêm Piraniant saudável. Builds que tendem a ser ofensivas podem usar Reservas de Energia para ganhar muito ATK e iniciar uma varredura. Mal podemos esperar para ver quais equipes vocês construirão em torno de Piraniant! Esta Tech também tem dois efeitos visuais: um quando derruba o alvo e outro quando não derruba. Aproveite!
  • Nova Sinergia: Lâmina de Vidro +
    • Tipagem sinérgica: Neutra.
    • A prioridade aumenta deNormal=> Alto.
    • O dano aumenta de55=> 70.
  • Explosão de Ampère
    • Os efeitos anteriores não funcionam mais.
    • A classe técnica foi alterada deStatus=> Especial.
    • O custo de resistência foi aumentado de14=> 26.
    • O dano foi aumentado de0=> 100 para todo o time inimigo.
    • Novo efeito adicionado: Ao usar esta técnica, tanto Volgon quanto seu aliado têm seus turnos de Hold reduzidos em 1.
    • A descrição completa agora é a seguinte: O Poder Celestial de Volgon libera uma onda de poder que atinge o time inteiro. Ao usar essa técnica, tanto Volgon quanto seu aliado têm seu Hold reduzido em 1.
    • Com a reformulação de Volgon, decidimos que o efeito “time OX” não se encaixava mais no Temtem. Com a mudança no tempo, impactar negativamente a economia de turno do oponente não fazia muito sentido, então, em vez disso, mudamos para afetar positivamente a economia de turno do próprio time de Volgon, ao mesmo tempo em que causava dano.
  • Toca
    • Novo efeito adicionado: agora também remove estágios negativos.
    • A descrição completa agora é a seguinte: Em um buraco no chão vivia um Temtem… o que lhe permitia Evadir por 4 turnos e remover estágios negativos.
  • Dilúvio de Cristal
    • Os turnos de espera foram reduzidos de2=> 1.
  • Dilúvio de Cristal +
    • Os turnos de espera foram reduzidos2=> 1.
    • Os turnos infligidos da Condição de Status de Sono foram reduzidos2=> 1.
    • Percebemos que colocar Crystal Deluge em 2 hold era demais, então decidimos pegar de volta o último nerf e trazer Crystal Deluge de volta para 1 hold, mas com apenas 1 turno de sono. Emparelhado com o Base Damage e a prioridade que essa técnica tem, parece mais do que suficiente para jogar essa técnica novamente.
  • Inspiração Divina
    • Os aumentos de etapas do SPDEF foram aumentados1=> 2.
  • Alucinação +
    • A prioridade foi aumentada deNormal=> Muito alto.
  • Horror
    • O dano foi reduzido de175=> 90.
    • Novo efeito adicionado: quando esta técnica atinge um alvo afetado pela Condição de Status Adormecido, o dano base desta técnica é dobrado.
  • Cubos de gelo
    • O dano foi aumentado de54=> 60.
    • A prioridade foi reduzida deAlto=> Normal.
  • Cubos de gelo +
    • O dano foi aumentado de54=> 70.
    • A prioridade foi aumentada deAlto=> Muito alto.
  • Shuriken de gelo
    • A prioridade foi aumentadaNormal=> Alto.
    • Os turnos infligidos da Condição de Status de Congelamento foram reduzidos de2=> 1.
  • Sussurro azarado
    • Os efeitos anteriores não funcionam mais.
    • O esforço excessivo não é mais imposto ao usuário.
    • As voltas da condição de status de sono foram reduzidas de2=> 1.
    • Novo efeito adicionado: após usar esta técnica pela primeira vez em batalha, ela durará 1 vez pelo resto da partida.
    • Jinxed Whisper agora funcionará como Bamboozle. Por causa das mudanças anteriores em Adrenaline Shot, essa técnica precisou ser ajustada.
  • Lavanderia
    • A prioridade foi aumentada deNormal=> Alto.
  • Loucura Buff
    • Os aumentos de estágio do SPATK e do SPDEF foram aumentados de3=> 4.
  • Teletransporte de Matéria
    • O custo do STA foi reduzido de33=> 28.
  • Alimentação de pesadelo
    • A retenção foi reduzida de2=> 1.
  • Guarda do arco-íris
    • A segmentação foi alterada deAlvo próprio=> toda a equipe aliada.
    • A retenção foi aumentada de1=> 2.
    • O custo de resistência foi aumentado de15=> 21.
    • Essa técnica, compartilhada por todos os Chromeon e Koish, nunca foi usada. Com essa mudança, estamos adicionando uma opção de suporte muito boa para todos eles.
  • Devoluções
    • Os efeitos anteriores não funcionam mais.
    • Novo efeito: Causa 50% do HP restante do alvo.
    • Rend era uma técnica que, apesar de estar em vários pools de Técnicas Temtem, nunca teve uso real. Com esse retrabalho e sua nova distribuição, queremos que seja uma opção forte para Temtem monotipo que têm problemas para lidar com ameaças diretas devido à falta de cobertura em seu kit. 
  • Tempestade de areia
    • O dano foi aumentado de70=> 80.
  • Debandada
    • O custo de resistência foi reduzido de33=> 27.
  • Debandada +
    • O custo de resistência foi reduzido de33=> 27.
    • A prioridade foi aumentada deBaixo=> Normal.
  • Abrigo
    • Os efeitos anteriores não funcionam mais.
    • Não causa mais esforço excessivo no usuário.
    • O custo de resistência foi aumentado de10=> 18.
    • Os aumentos de estágio de estatísticas DEF e SPDEF foram reduzidos4=> 3.
    • Adicionado novo efeito: restaura 33% do STA máximo do usuário.
  • Bola de Pedra +
    • O número de turnos da condição Burn Status foi aumentado de 1 => 2.
  • Torrente de Cristal
    • O dano foi reduzido de95=> 85.
    • A prioridade foi aumentada deNormal=> Alto.
    • Novo efeito adicionado: Inflige 2 turnos da Condição de Status Isolado ao alvo.
  • Torrente digital
    • O dano foi aumentado de95=> 100.
    • O custo de resistência foi aumentado de21=> 26.
    • A prioridade foi aumentada deNormal=> Alto.
    • Novo efeito adicionado: Inflige 1 turno da Condição de Status Queimado ao alvo.
    • No papel, essa técnica é provavelmente uma das mais fortes do jogo. No entanto, vale a pena notar que o Digital Chromeon está em maior desvantagem. Como um Temtem mono-Digital sem cobertura, o Pigment Inverter não pode ser acionado, e o jogador é forçado a empilhar o Digital Temtem para o Synertyper. Decidimos que a técnica precisava ser tão forte para compensar essas fraquezas severas e dar ao Digital Chromeon uma chance de brilhar entre suas outras variantes.
  • Torrente da Terra
    • O dano foi reduzido de95=> 90.
    • Novo efeito adicionado: Inflige -1 de SPD ao alvo.
  • Torrente Mental
    • O dano foi reduzido de90=> 85.
    • A prioridade foi aumentada deNormal=> Alto.
    • Novo efeito adicionado: Inflige 1 turno da Condição de Status Exausto ao alvo.
  • Torrent Tóxico
    • O dano foi reduzido de95=> 85.
    • Novo efeito adicionado: Inflige 1 turno da Condição de Status Envenenado ao alvo.
  • Atropelar
    • Efeitos anteriores foram removidos.
    • Os turnos de espera foram reduzidos de3=> 2.
    • O dano foi reduzido de120=> 90.
  • Atropelar +
    • Os efeitos anteriores não funcionam mais.
    • Sinergia necessária alterada deCorpo a corpo=> Terra.
    • A classe técnica foi alterada deFísico=> Especial.
    • Os turnos de espera foram reduzidos de3=> 2 .
    • O dano foi reduzido de120=> 90.
    • Novo efeito adicionado: Com sinergia, esta técnica sobrecarrega ambos os alvos.
  • Turbo Carga
    • Novo efeito adicionado: agora também concede +1 SPD para toda a equipe.

Características

  • Dispersão
    • Novo efeito adicionado: técnicas de dispersão também causam -1 SPDEF em ambos os alvos.
    • A descrição completa agora é a seguinte: Ao usar técnicas de múltiplos alvos, o dano é aumentado em 20% e os alvos recebem -1 SPDEF.
  • Então
    • O efeito anterior não funciona mais.
    • Novo efeito adicionado: quando um inimigo é nocauteado, Maoala e seu aliado ganham +1 ATT e +1 SPATK.
    • Haka agora é um Trait muito assustador, assim como o traço característico de Maoala, que é um Temtem muito frágil e bem difícil de jogar. Queremos recompensar os jogadores por escolherem um Temtem assim, e é por isso que decidimos dar a Maoala dois Traits muito fortes.
  • Proteção contra ignição
    • Agora, ele só é ativado se o portador for alvo de uma técnica ofensiva de alvo único.
  • Escudo Interno
    • Novo efeito adicionado: agora também protege o aliado de técnicas de status.
  • Neurotoxinas
    • Os efeitos anteriores não funcionam mais.
    • Novo efeito adicionado: enquanto estiver no tabuleiro, qualquer Temtem que receber a condição de Status Envenenado também receberá -1 DEF / -1 SPDEF.
    • Estamos cientes de quão frustrante e binário enfrentar um Cycrox pode ser. Com essa mudança, esperamos ver Cycrox em times diferentes e mais variados do que antes, e que alguns combos interessantes possam ser jogados.
  • Protoestrela
    • Doom vira reduzido6=> 5.
    • O dano infligido no gatilho foi reduzido de40%=> 30%.
  • Supernova
    • Doom vira reduzido6=> 5.
    • O dano infligido no gatilho foi reduzido de40%=> 30%.
  • Ruminante
    • Novo efeito adicionado: agora também é ativado quando alvo de uma técnica da Natureza aliada.
    • Novo efeito adicionado: agora também concede +1 de VEL quando atingido por uma técnica da Natureza.
    • A descrição completa agora é a seguinte: Quando alvo de uma técnica da Natureza, o dano é reduzido em 50% e ele recebe +1 de ATK e +1 de VEL.
    • Com base no feedback que você nos deu sobre a 1.7 em relação ao Ruminant, decidimos remover o fato de que o Ruminant só pode ser acionado por técnicas inimigas. Além disso, decidimos fazê-lo também aumentar a velocidade para que ele possa realmente competir com o Rusher, que sempre foi o objetivo inicial por trás da reformulação deste Trait.
  • Autoestima
    • Os efeitos anteriores não funcionam mais.
    • Novo efeito adicionado: evita que uma Condição de Status negativa seja atingida ao ser atacado com uma técnica e recebe +1 de VEL.
  • Corrida de Atraso
    • Os efeitos anteriores não funcionam mais.
    • Novo efeito adicionado: concede +2 de ATK e +1 de VEL para cada 3 turnos que o Temtem permanece no campo de batalha.
    • Tardy Rush era a única característica restante que estava aumentando as estatísticas com uma porcentagem, o que parecia “invisível”. Com essa simples mudança, é muito mais fácil para os jogadores saberem o que está acontecendo no campo de batalha, ao mesmo tempo em que torna Rhoulder um chefe de ataque mais opressivo, especialmente com a mudança para Shelter, que pode combinar diretamente na janela de ativação dessa característica.
  • Bem-vindo
    • Os efeitos anteriores não funcionam mais.
    • Novo efeito adicionado: cada vez que um aliado entra no tabuleiro, ele é curado em 10% do seu HP máximo.
    • Decidimos nos livrar completamente da parte Evasion do Welcomer, pois ficou claro que se não estiver no turno 1, não é tão bom, ao mesmo tempo em que se sente muito forte em posições de liderança. Em vez disso, fomos para um Trait de suporte. Emparelhado com Bruiser, que é mais ofensivo, ele dá ao Shaolant dois estilos de jogo muito diferentes que esperamos que o tragam de volta ao cenário competitivo.

Engrenagens

  • Ligação por cabo
    • A recuperação de resistência foi aumentada10%=> 12%.
  • Banco de potência
    • O dano por turno de espera foi aumentado6,5%=> 7,5%.
  • Escudo de palha
    • Removido o requisito de turnos.
    • A redução de danos foi reduzida75%=> 65%.
  • Máscara Tucma
    • O equipamento agora é revelado no início do turno.

Correções

Todas as plataformas

  • Corrigido um softlock no TemSafari caso seus dois últimos Tems desmaiassem ao mesmo tempo.
  • Corrigido um softlock após atacar um Temtem com Bait e desmaiar no mesmo turno.
  • Corrigido um softlock ao trocar dois Tems com Gears que são ativados ao entrar no campo e que induzem condições de Status.
  • Corrigido um softlock causado por uma situação específica ao trocar um Mimit de Transmogrificação de Pouso e um Galios Protostar.
  • Corrigido um softlock quando o Tem do NPC Tamer morria devido aos efeitos da Maldição Desmaiada do Pigepic.
  • Corrigido o travamento ao iniciar uma cena que envolve movimento do jogador se ele estiver sentado.
  • Corrigido que as recompensas dos Modos de Desafio estavam sendo vinculadas a contas secundárias no caso de progressão cruzada. As recompensas agora são vinculadas a contas primárias.
  • Corrigido que cosméticos comprados usando Feathers na Premium Store em uma conta secundária eram vinculados a ela, em vez da conta primária. Itens comprados com Feathers devem permanecer vinculados à conta primária e retornar a ela ao interromper a progressão cruzada.
  • Corrigido o problema em que a recompensa do nível 39 no Passe do Domador de Frozen Tales era a errada.
  • Corrigido o problema que ao escolher algumas configurações específicas levaria a mensagens de erro contínuas.
  • Corrigimos diversas dessincronizações no HP e na Vigor do Temtem quando certas Características estão envolvidas.
  • Corrigida uma dessincronização nos turnos restantes das Condições de Status que eram aplicadas por Gears cujo gatilho de ativação era “ao entrar no campo de batalha” após Galios ressuscitar por meio de sua Característica.
  • Corrigida uma dessincronização no HP de Galios quando ele descansava por um turno após mudar sua Característica.
  • Corrigido o problema em que o Bamboozle não era ativado visualmente quando aplicado em um aliado com Caleidoscópio em partidas PvP.
  • Corrigido o problema em que o bônus “1 turno de veneno” não estava sendo aplicado corretamente a todos os inimigos no TemSafari.
  • Corrigido o problema de não ver a mensagem para concluir as partidas ranqueadas de colocação ao tentar se inscrever para um Torneio no jogo. Isso poderia levar os jogadores a pensar que tinham se inscrito corretamente, quando não era o caso.
  • Corrigido o problema em que as informações sobre a experiência obtida após derrotar um Tem estavam sendo ignoradas automaticamente.
  • Corrigidos nós de comércio aparecendo como nós de descanso no mapa e no minimapa de Lairs.
  • Corrigimos o problema que nos permitia fazer um segundo lançamento no Innkball se a bola tivesse entrado na zona a partir de um lançamento inicial muito suave.
  • Corrigimos a navegação com o mouse nas águas ao redor de Properton para evitar que os jogadores fiquem presos em algumas escadas.
  • Corrigido o problema em que o logotipo de classificação de um jogador não estava sendo exibido se ele saísse para o lobby logo após um replay e depois voltasse ao jogo.
  • Corrigido o problema em que, ao chocar um ovo de Umbra que estava no primeiro espaço do Esquadrão, o Temtem recém-nascido não mostrava as partículas de Umbra nem os efeitos visuais corretos.
  • Corrigimos alguns problemas internos ao tentar colocar o pedestal do Holograma Mimit em uma casa.
  • Corrigiu o MegaZizare Steed mostrando as animações erradas após executar certos saltos. RIP engraçado sonolento MegaZizare, você foi muito divertido.
  • Corrigido que os NPCs no Santuário de Cristal não estavam se virando para encarar o jogador quando interagiam. Rude!
  • Corrigido um problema com a rolagem na seção Meus Leilões da Casa de Comércio se os jogadores reivindicassem os últimos 4 itens de baixo para cima.
  • Corrigido o problema em que o botão Assistir perdia rapidamente a cor de destaque ao passar o mouse sobre ele.
  • Corrigimos a mensagem de compra bem-sucedida que aparecia na tela por alguns segundos a mais.
  • Corrigido o problema em que reproduzir o emote Fomuball fazia com que outros emotes tivessem efeitos visuais deslocados.
  • Corrigiu um termo não traduzido na descrição do Limão Enfraquecedor em alemão.
  • Corrigida uma tradução errada para o kudo “O que você está comprando?” em alemão.
  • Corrigido o problema em que a iluminação em alguns lugares se sobrepunha à iluminação na pré-visualização cosmética de Lojas e Passes de Domador.
  • Corrigimos um problema com a iluminação no modo cooperativo: passávamos muito tempo na tela de Aprendizagem de Tecnologia seguido por uma cena de evolução.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?