Tetsuya Nomura diz que preocupação com a lore fez com que ficasse ”exigente” sobre a aparição de Sora em Super Smash Bros. Ultimate

Tetsuya Nomura diz que preocupação com a lore fez com que ficasse ''exigente'' sobre a aparição de Sora em Super Smash Bros. Ultimate

O criador de Kindgom Hearts revelou em entrevista uma história sobre a adição de Sora, protagonista da franquia no jogo de luta da Nintendo Super Smash Bros. Ultimate.

Em entrevista com o site Game Informer, Tetsuya Nomura revelou que contrario do que o grande publico pensava, de que era ele e não a Disney (empresa que detém os diretos de imagem dos personagens da franquia Kindgom Hearts) que tinha ressalvas em adicionar o famoso protagonista em Super Smash Bros. Ultimate, sendo mencionado em afetar o ”lore estabelecido” da série.

Obviamente, fiquei muito feliz por termos Sora fazendo uma aparição no Super Smash Bros. Ultimate. Grande parte dos comentários quando Sora foi para Super Smash Bros. Ultimate foi ”Não acredito que a Disney autorizou que eles esteja nesse jogo.” Nos bastidores, era eu que estava sendo muito exigente sobre a aparição no jogo, Disney que foi quem disse: ”Vá em frente! Esta é uma grande oportunidade”.

Eu pensei que seria difícil de fazer porque colidiria com a tradição estabelecida em Kingdom Hearts e nos mundos Disney, então foi uma oportunidade que eu tive que considerar com muito cuidado. Depois de ver como todos ficaram felizes em receber o Sora em Smash Bros., sinto que o resultado final foi muito bom.

A adição do personagem no jogo gerou bastante comentários positivos e gerando surpresa pela atitude.