The Captain chega para Nintendo Switch

The Captain chega para Nintendo Switch

Agora chegou a vez de trazer até você, meu caro fã de joguinhos de aventura, mais um lançamento repentino no Nintendo Switch, então, se ficou curioso, me acompanhe até o fim desta matéria para ficar por dentro das novidades.

A desenvolvedora Sysiac Games lançou recentemente uma versão do jogo side-scrolling de aventura The Captain para Nintendo Switch. O jogo chegou ontem, dia 20, à eShop, custando US$19,99 ou R$39,99 para nós brasileiros.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Nintendo:

“Você é o capitão Thomas Welmu, um oficial de ciências da Frota Espacial, perdido do outro lado da galáxia. As forças das trevas estão a caminho da Terra para destruir nosso planeta – e você está carregando a única coisa que pode detê-las.

Corra de volta para casa através da galáxia. Colete novos amigos em sua jornada. Faça novos inimigos. Você não será capaz de salvar a todos. Quem você vai deixar para trás? Quais civilizações você salvará – ou destruirá – ao longo do caminho? As decisões são todas suas.

Você é… o Capitão!” (Em tradução livre)

Ainda segundo informações, suas principais características são:

  • Viaje pela Galáxia! – Você traçará o caminho mais curto para casa ou fará um desvio para usar uma nova tecnologia experimental com um buraco de minhoca? Vale a pena investigar um sinal de socorro distante ou você deve usar seu tempo para arrecadar fundos para atualizar seu motor?Tudo depende de você, capitão.
  • Explore novos mundos! – Você vai interferir com uma civilização pré-espacial? Você descobrirá o terrível segredo em uma base militar secreta? Você entregará o cérebro de uma forma de vida moribunda de volta ao seu povo? Ou usá-lo para atualizar seu navio?
  • Participe de batalhas espaciais épicas! Ou evitá-los totalmente? – A galáxia é um lugar perigoso. Você vai regar encontros agressivos com uma enxurrada de foguetes a vácuo tipo 2? Ou deixá-los provar a ira de sua arma de plasma recém-polida? … ou você vai escolher passar despercebido e esperar que ninguém perceba?
  • Conserte e atualize sua nave! – Esses piratas traquinas danificaram sua namorada. Você deveria ir barato e consertá-la você mesmo? Ou gastar o dinheiro e deixar os profissionais fazerem certo? É hora de comprar um novo Shield Buster? Ou talvez um par de ogivas nucleares convenientes?
  • Colecione novos amigos ou faça novos inimigos! – Você sacrificará um amigo pelo bem maior? Você vai delatar um policial disfarçado por uma chance de chegar em casa rapidamente? Você vai esconder uma verdade que mudou a vida de alguém para que eles saiam e sejam seus amigos?
  • Uma galáxia cheia de escolhas difíceis! – Você terá acesso ao cofre com explosivos ou existe uma maneira menos intrusiva? Você descobrirá como realizar um assalto disfarçado usando um novo transmissor de consciência? Sempre quis tentar escapar de uma prisão automatizada de segurança máxima no espaço? Você ficará fabulosa em trajes de banho rosa apertados?

Você pode conferir o trailer do jogo a seguir:

Trailer oficial.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.