The Knight Witches, metroidvania Bullet-hell, anunciado para o Nintendo Switch

The Knight Witches, metroidvania Bullet-hell, anunciado para o Nintendo Switch

The Knight Witches é o mais novo metroidvania Bullet-hell anunciado para esse ano e chegará ao Nintendo Switch.

O título é desenvolvido pela Team17 em parceria com a Super Awesome Hyper Dimensional Mega Team e promete trazer elementos conhecidos do gênero como tiros em um ritmo acelerado e exploração, isso combinado a montagem decks mágicos que irão te auxiliar em sua jornada.

Os título se passará em uma cidade subterrânea, ao qual já foi conhecida por ser um local pacífico, que é habitada por uma força misteriosa e por um exército de golens que fará Rayne, nossa protagonista, a ser nomeada uma bruxa cavaleira e sair em uma jornada de reconquista da paz em Dungeonidas.

Com mais de 30 cartas de feitiços exclusivas para escolher em um sistema de construção de deck mágico e habilidades de Cavaleiro para atualizar e melhorar, os jogadores podem personalizar a construção de Rayne para se adequar ao seu estilo de jogo, derrotando os golens invasores da maneira mais eficaz. Como outros Cavaleiros Bruxos, Rayne prospera com o amor e a adoração dos cidadãos de Dungeonidas, ficando cada vez mais forte com seu apoio contínuo – os jogadores podem optar por capitalizar isso, mentindo para os adoradores habitantes por seus próprios meios, ou podem ser honestos, compartilhando a dolorosa verdade para as massas.

Confira algumas características presentes no gameplay:

  • Shoot ‘Em Up Spellcasting Sorcery: Enfrente inimigos malignos e escolha se quer usar a magia de Rayne ou usar suas armas e inteligência para derrubá-los.
  • Body and Mind: The Knight Witch Duality: Personalize o estilo de jogo único de Rayne, atualizando as habilidades do Knight para uma experiência de tiro mais rápida, ou fortaleça a magia das bruxas e explore diferentes estratégias de construção de deck com mais de 30 cartas de feitiços exclusivas para escolher.
  • Construa confiança e faça laços duradouros: Cavaleiros Bruxos se tornam mais fortes com gratidão e confiança e podem ganhá-lo de várias maneiras, nem todas sinceras – a escolha de escolher popularidade em vez de honestidade está nas mãos dos jogadores.
  • Acessibilidade com visão de futuro: The Knight Witch foi projetado como um Metroidvania sem barreiras; com um sistema intuitivo de ‘auto-aim’ liga/desliga, ‘cheats’ que alteram o mundo e um sistema de navegação focado na história principal – os jogadores nunca se perderão e podem adaptar o jogo ao seu nível de jogo.

The Knight Witch é desenvolvida por uma equipe veterana, responsáveis pelo desenvolvimento de jogos como RiME, Moonlighter e Plants VS Zombies e chega ao Nintendo Switch e demais plataformas ainda em 2022.

Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!