The Legend of Heroes: Trails through Daybreak será lançado no ocidente

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak será lançado no ocidente

Se você aguardava ansiosamente pelo jogo, saiba que ele já foi anunciado para o ocidente e os detalhes você confere aqui, comigo.

A publisher NIS America anunciou recentemente que lançará o RPG de ação The Legend of Heroes: Trails through Daybreak para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4 e PC (Steam) no verão de 2024 — Ele contará com opções de áudio em inglês e japonês e texto em inglês.

A título de curiosidade, conhecido como The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki no Japão, The Legend of Heroes: Trails through Daybreak foi lançado originalmente para PlayStation 4 no dia 30 de setembro de 2021 no Japão e na Ásia, seguido pelo PlayStation 5 em 28 de julho de 2022. Uma versão para PC foi lançada para o Steam na mesma data na Ásia.

As pré-vendas para a Edição de Colecionador já estão disponíveis pela NIS America Online Store por US$ 99,99, que inclui uma cópia do jogo, mini livro de arte, trilha sonora digital, livro de arte de capa dura, trilha sonora digipak de um disco, caixa de cartão de visita, conjunto de cartões de arte de pôster de filme e um colecionador com capa externa “Oct-Genesis”.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via NIS America:

Sobre

No rescaldo de uma breve guerra, Calvard está desfrutando de uma prosperidade econômica sem precedentes. No entanto, o público fica incerto à medida que o número de imigrantes aumenta e a questionável reforma política corre solta. Siga o spriggan Van Arkride em um pedido único que provará mais do que ele esperava. A nação vai cair no caos?

A história até agora…

A vida do spriggan é apenas uma das muitas profissões que emergiram da República de Calvard. Seja interpretando detetive, negociador ou caçador de recompensas, Van Arkride assume o tipo de trabalho que fontes legítimas não podem aceitar. Seja melhor deixado de fora dos olhos do público ou enraizado nos cantos escuros do submundo, quase qualquer trabalho está aberto para consideração.

O ano é S.1208. Uma jovem vestida com o uniforme de uma academia estimada visita um prédio degradado no bairro de Edith, capital do país. Com um olhar digníssimo, ela olha para a placa da porta à sua frente. Lê-se: “ARKRIDE Solutions Office: Complicated Matters Only”.

Açodando-se, bate à porta três vezes.

“Primeira coisa da manhã…?”, resmunga uma voz relaxada, mas surpreendentemente jovem, com um bocejo.

A partir do momento em que ele abre a porta para cumprimentá-la, um novo conto começa. (Em tradução livre)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Um caso em Calvard – Siga o spriggan conhecido como Van Arkride enquanto ele assume um caso que mudará o destino da nação… assim como o seu. Explore os confins da República de Calvard enquanto mergulha em uma rica história cheia de ação e intriga;
  • Spriggan to Action – Faça uma transição perfeita entre batalhas de campo de ação e combate por turnos com o renovado sistema de batalha AT (Action Time) e expanda seu arsenal com novas Habilidades de Fragmento, cortesia do orbment de combate de sexta geração, Xipha;
  • Entre a Lei e o Caos – Sob o sistema de Alinhamento, suas escolhas e ações afetam como sua história se desenrola. Sua propensão para o Direito, o Caos e as sombras intermediárias podem influenciar seu status na cidade, quem se aliará ou se oporá a você, e até mesmo quais empregos e opções de diálogo estão disponíveis para você.

O trailer de anúncio do jogo você pode conferir abaixo:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa