The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom recebe atualização 1.2.1 para correção de erros

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom recebe atualização 1.2.1 para correção de erros

Durante essa madrugada, a Nintendo disponibilizou um novo patch de correção de erros para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (já avisamos logo que não teve inclusão PT-BR nos idiomas) após quase 2 meses desde o seu último update.

Confira abaixo a nota divulgada pela Nintendo para correção

  • Corrigido problema que por vezes fazia a tela tremer intensamente quando grandes quantidades de selos eram colocadas no Mapa.
  • Corrigido problema que impedia os jogadores de obter o conteúdo dos baús de tesouro anexados aos Flux Constructs quando os baús de tesouro desapareciam como resultado dos ataques do Flux Construct.
    • Se o baú do tesouro desaparecer, recarregar os dados salvos restaurará o baú do tesouro ou fará com que o conteúdo do baú apareça automaticamente na sua bolsa.
  • Se um determinado evento não for acionado ao falar com Koltin após coletar todas as joias de Bubbul, o download desses dados de atualização irá corrigi-lo para que o evento seja acionado.
  • Vários outros problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo.

Ainda não se tem uma informação conclusiva sobre o que se trata a ultima nota da divulgação, sendo possível pressupor que sejam erros pontuais durante a experiência do jogo.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor