The Tower: To the Bottom é renomeado para Arcana of Paradise: The Tower e tem adiamento anunciado

The Tower: To the Bottom é renomeado para Arcana of Paradise: The Tower e tem adiamento anunciado

Se você é do tipo que anda curtindo jogos de construção de baralho, assim como eu, provavelmente irá gostar deste aqui. Então, caso tenha ficado curioso, vem comigo para saber dos detalhes.

A publisher Shueisha Games, juntamente com a desenvolvedora Tasto Alpha revelaram recentemente que alteraram o nome do jogo roguelike de aventura e construção de baralho em tempo real The Tower: To the Bottom para Arcana of Paradise: The Tower, além de adiarem seu lançamento de 19 de janeiro de 2023 para 20 de abril do mesmo ano. O jogo estará disponível para Nintendo Switch e PC (Steam) por US$19,99 e terá suporte aos seguintes idiomas: Inglês, japonês, coreano, chinês simplificado, chinês tradicional, alemão, francês, espanhol e português do Brasil — Uma demo já está disponível para PC.

Segundo informações, a publisher e a desenvolvedora trabalharam juntas para renomear o jogo, pois segundo elas, ajudaria a representar adequadamente os elementos do jogo e aumentaria sua visibilidade. O adiamento permitirá que a Tasto Alpha adicione um novo conteúdo no lançamento, incluindo tabelas de classificação.

As empresas também anunciaram o lançamento de versões físicas padrão e de colecionador, mas apenas para o Japão e Ásia — A pré-venda já está disponível.

The Tower: To the Bottom é renomeado para Arcana of Paradise: The Tower e tem adiamento anunciado

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Shueisha Games:

“Embarque em uma jornada inspirada no tarô de pernas para o ar com design de personagens de Masaoki Shindo, o artista por trás do mangá de sucesso da Weekly Shonen Jump, RuriDragon. Guie um grupo de crianças corajosas presas no topo da torre em uma perigosa jornada até o fundo em busca de sustento. Apresentando um total de 20 crianças jogáveis, cada uma com suas próprias cartas iniciais, empilhando o baralho a seu favor. Em cada corrida, os jogadores poderão formar um grupo de dois para mergulhar na Torre.

Escolha sabiamente, pois as batalhas em tempo real exigem decisões em frações de segundo. Execute cartas de ataque com pressa para criar combos poderosos e jogue cartas defensivas no momento perfeito para deixar os inimigos atordoados. Redistribua novas cartas instantaneamente se receber uma mão ruim e observe as cartas que podem virar com surpreendentes efeitos positivos e negativos. Escolha entre centenas de pares possíveis, pois cada criança ganha novas características e atualizações após cada corrida bem-sucedida.

Lute pela sobrevivência contra os habitantes da torre que crescem em peculiaridade após cada descida e colete novas cartas de batalha após cada escaramuça. Os despojos da vitória criam um enigma – os heróis recompensarão seus companheiros de torre com pães nutritivos ou construirão o convés nesta corrida para ajudar na árdua jornada até a barriga da fera?” (Em tradução livre.)

Já o trailer, você pode conferir a seguir:

Agora, quero que me diga o que achou do game. Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa