The Witcher 3: Wild Hunt ultrapassa 50 milhões de unidades vendidas

The Witcher 3: Wild Hunt ultrapassa 50 milhões de unidades vendidas

Se você é um grande fã da franquia, pode ser que fique feliz e bastante empolgado com a notícia, pois é sempre legal quando vemos os jogos que mais gostamos atingirem metas satisfatórias, garantindo assim cada vez mais conteúdo sobre elas no futuro, não é mesmo? Pois bem, se achegue mais para conferir todos os detalhes dessa novidade.

A publisher e também desenvolvedora CD Projekt RED anunciou recentemente que as vendas totais de The Witcher 3: Wild Hunt ultrapassaram 50 milhões de unidades em seu relatório financeiro consolidado do 1º trimestre de 2023.

The Witcher 3: Wild Hunt ultrapassa 50 milhões de unidades vendidas

A título de curiosidade, também foi informado que as vendas totais da série The Witcher como um todo – Que incluem The WitcherThe Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt – ultrapassaram 75 milhões de unidades.

Vale lembrar que The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4Xbox SeriesXbox One e PC (Steam, Epic Games Store e GOG).

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, impressionado com os números? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.