The Zebra Man é anunciado para Nintendo Switch

The Zebra Man é anunciado para Nintendo Switch

Com um titulo para lá de curioso, a Zerouno Games apresenta um game de ação totalmente feito em pixel-art e que promete ser um excelente titulo de homenagens a games retrô. The Zebra Man! chega ao Nintendo Switch ainda no inicio de 2024 mas ainda sem data marcada.

O game tem uma semelhança grande com os primeiros Grand Theft Auto(GTA) e aposta em, além do fator nostalgia, uma história intrigante misturado ação frenética com diversos puzzles a serem resolvidos no meio de uma cidade caótica. Confira mais no trailer abaixo, além do comunicado de imprensa.

Estamos na década de 70 e um grupo de cientistas malucos está conduzindo experimentos atrozes com você nas profundezas de uma instalação secreta. Quando um aliado inesperado com máscara de guaxinim resgata você em troca de vingança, abandonar sua humanidade e abraçar seu lado animal pode ser sua única saída. 

Quem é Alexander Cooper e por que o misterioso homem-guaxinim quer que você o mate? Que segredos estão contidos nesta instalação secreta e que atrocidades você terá que cometer para escapar? Prepare-se para viagens no tempo, portais interdimensionais e inimigos que querem ver você despedaçado em um milhão de pedaços sangrentos. 

Com um estilo visual inconfundível, uma trilha sonora inovadora e sua necessidade selvagem de sangue, você viajará por uma sucessão de eventos surreais e sangrentos que testarão sua inteligência e tenacidade. Você terá que usar todos os meios para sair de situações impossíveis enquanto desvenda paradoxos do tempo e detona os inimigos que encontra ao longo do caminho, que são mais numerosos e mais poderosos que você.

Características:

  • Homenagem aos jogos retrô – Uma homenagem aos clássicos jogos de ação pixel art de cima para baixo e aos filmes Grindhouse com uma história intrigante, viagem no tempo e muito sangue pixel art! 
  • Um elenco maluco de personagens jogáveis ​​- Mocinhos, bandidos, cientistas e guardas de segurança, há muitos personagens para controlar, cada um com suas próprias utilidades e missões. 
  • Cenas de ação ao vivo – A primeira regra das cenas de ação ao vivo é não falar sobre cenas de ação ao vivo! 
  • Me intriga isso? – Nem tudo é violência e violência, às vezes você precisará parar e procurar pistas e resolver os quebra-cabeças.  
  • Carma é uma merda! – As ações têm consequências, certo? O Karma System do jogo garantirá que você receba o que merece. 
  • Confira o ADS – O Sistema de Dificuldade Adaptável do Zebra-Man significa que você nunca ficará preso em um nível. Quanto mais vezes você morre, mais fácil se torna a dificuldade. Os inimigos ficam mais lentos, as armas têm menos munição e mais itens úteis aparecerão. 
  • Trilha sonora inovadora – Uma trilha sonora vibrante para deixar você no clima do filme Grindhouse, com faixas de Zay Bass, Doom in Hell, Da Flex e muito mais. 
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor