Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Timothy vs. The Aliens: plataforma e ação em mundo aberto chega ao Switch em julho

Timothy vs. The Aliens: plataforma e ação em mundo aberto chega ao Switch em julho

Timothy vs. The Aliens, da desenvolvedora WildSphere, é um jogo de ação e plataforma 3D em um mundo aberto recheado de alienígenas que chega ao Nintendo Switch em 22 de Julho. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Timothy vs the Aliens é um jogo de plataforma de ação em mundo aberto, onde um gangster forte e orgulhoso chamado Timothy liderará a resistência contra uma invasão de terríveis alienígenas que vieram devorar tudo o que encontrarem em seu caminho.

O jogo se passa em um mundo preto e branco que contrasta com os alienígenas coloridos e combina plataformas, exploração, quebra-cabeças e muita ação. Em uma grande cidade cheia de personagens, histórias e missões, Timothy lutará contra inimigos complicados, dirigirá carros clássicos que encontrará pelo caminho, usará armas poderosas, comprará itens e munição do atirador e ajudará outros personagens em missões secundárias. Timothy também contará com a ajuda de outros visitantes que lhe concederão upgrades, além de ter um ás na manga: um poder especial para desacelerar o tempo. O mundo de Timothy levará o jogador aos clássicos filmes de gangster com um toque de humor negro e excentricidade.

As novas versões do Steam e do Switch incluem uma longa lista de melhorias: desempenho aprimorado, nova vegetação, efeitos visuais, comportamento da IA ​​do inimigo aprimorado, aprimoramento de alguns fluxos de jogo, novas opções de configuração, visibilidade da IU aprimorada no Switch, etc.