Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chega em breve no Nintendo Switch

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 chega em breve no Nintendo Switch

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 deu as caras na apresentação oficial da Nintendo na E3. O jogo remasterizado da franquia que foi um grande sucesso no final da década de 90 e início dos anos 2000 ganhou uma nova roupagem com uma física melhorada e gráfico da nova geração.

Lançado primeiramente para PC, XBOX e PS4 em setembro de 2020, o jogo chega ao Switch após uma brincadeira do próprio skatista Tony Hawk, em sua conta oficial do Twitter no dia 22 de fevereiro, solicitando uma ajudinha para que o jogo seja lançado na “plataforma híbrida” para a franquia Crash Bandicoot, que lançou Crash 4 para todas as plataformas de forma simultânea e que também é desenvolvida pela Activisio.

Um dia depois da grande repercussão Tony publicou: “Muito obrigado @chashbandicoot pela ajuda! Estou ansioso para anunciar que #THPS 1+2 chegará ao PS5 e ao Xbox Series X em 26 de março e ao Nintendo Switch ainda este ano.”

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 chega em breve no Nintendo Switch

A data de lançamento está marcada para 25 de junho e a rápida aparição na E3 colocou a cereja no bolo de um jogo muito aguardado para a plataforma.

Sam Oliveira
Gamer desde o Atari que ganhou dos pais em 89. Modesto colecionador de consoles, motociclista e gateiro. Acredita que os jogos podem criar grandes amizades, somar ensinamentos e despertar nossa capacidade de sermos uma versão melhorada de nós mesmos a cada dia.