Touhou Danmaku Kagura: Phantasia Lost anunciado para Nintendo Switch

Touhou Danmaku Kagura: Phantasia Lost anunciado para Nintendo Switch

Vamos falar agora sobre um jogo de ritmo, porque nem só de RPG nós vivemos, certo? Então, chegue mais perto e confira os detalhes sobre esse novo joguinho anunciado para Nintendo Switch!

A desenvolvedora Unknown X anunciou recentemente que lançará o jogo de ritmo Touhou Danmaku Kagura: Phantasia Lost para as plataformas Nintendo Switch e PC (Steam) em 2023 — Anteriormente, havia sido anunciado apenas uma versão para PC (Steam).

Aparentemente o anúncio da versão para Nintendo Switch veio após baterem com folga a meta estabelecida num site de financiamento coletivo. O valor estabelecido como meta inicial era de 15 milhões de ienes, mas atualmente já conta com mais de 83 milhões de ienes e o prazo ainda não acabou!

O fundador da Unknown X, JYUNYA, fez um comunicado à imprensa:

“Estamos honrados pelo apoio dos fãs para continuar Danmaku Kagura nesta nova forma no Steam e Nintendo Switch. Não vimos apenas o apoio do ritmo do console e do PC e dos fãs de Touhou, mas também de jogadores da versão móvel que nos disseram que esta foi a primeira vez que pagaram por um jogo que não era free-to-play!” Em tradução livre.)

A campanha no site Campfire ficará ativa até o dia 9 de janeiro de 2023, com metas adicionais, incluindo um novo modo de jogo de ação rítmica e um possível lançamento físico para a Switch.

Você pode conferir a descrição do jogo, via Unknown X:

“Touhou Danmaku Kagura: Phantasia Lost ressuscitou das cinzas do desligamento do Danmaku Kagura nas plataformas móveis. Toque notas na batida enquanto elas voam por gráficos de notas cada vez mais difíceis, com lutas contra chefes apresentando desafios particularmente diabólicos para os fãs de jogos de ritmo. Desfrute de controles adaptados para configurações de controlador ou teclado, com um novo modo de história exclusivo para a nova versão escrita por Jin Fujisawa e Wakano Takeda da Story Note Co.”

Está ansioso para colocar as mãos nesse jogo? Me conte aqui nos comentários, pois sua opinião é muito importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.