Triangle Strategy: veja todas as mudanças no jogo graças ao feedback da demo

Triangle Strategy: veja todas as mudanças no jogo graças ao feedback da demo

Semana passada, a Nintendo Direct nos mostrou mais detalhes sobre Triangle Strategy, o jogo mais recente de RPG HD-2D da Square Enix. Até então tínhamos o novo trailer anunciado com a confirmação da data de lançamento para 4 de março de 2022, juntamente com a demo disponibilizada, porém, também foi confirmado que alterações foram feitas no título como resultado da pesquisa de feedback entregue aos jogadores que experimentaram a demo do jogo.

Os produtores do jogo, Yasuaki Arai e Tomoya Asano, agradeceram a todos pelo feedback positivo dos usuários:

“Estamos gratos por ter recebido muitas respostas de pessoas de todo o mundo, e os desenvolvedores estão muito contentes por ter feedback positivo e sugestões de cada região. ‘ trabalhando em várias melhorias para a versão final da Estratégia do Triângulo, com base nas respostas à pesquisa … “

Com isso, graças a esta pesquisa, a Nintendo publicou uma lista completa das mudanças. Veja abaixo:

Principais melhorias

1) Tempos de carregamento (loading)

  • Os tempos de carregamento durante os eventos foram reduzidos e agora são aproximadamente 10 segundos mais curtos nas cenas mais notáveis.
  • O objetivo é reduzir ainda mais os tempos de carregamento até o lançamento

2) Eventos

  • Na Demo de Estreia, foi necessário retornar ao Mapa do Mundo após ver um evento. Na versão final do jogo, você poderá visualizar a série de eventos do cenário em sucessão, reduzindo o número de vezes que o jogador é enviado de volta ao Mapa do Mundo.
  • Os recursos Auto-play e Skip foram adicionados. A reprodução automática pode ser ativada durante um evento com o botão ZR e os eventos podem ser ignorados com o botão +.
  • Registros de conversas, um recurso de revisão de informações de eventos e perfis de personagens foram adicionados.
  • O cursor de velocidade no mapa mundial agora é mais rápido ao selecionar eventos. Além disso, os ícones para episódios de personagens e histórias paralelas tornaram-se mais fáceis de distinguir.

4) Operação de batalha

Os controles da câmera foram ajustados:

  • O grau de aumentar e diminuir o zoom agora pode ser ajustado livremente.
  • A câmera agora pode ser girada 90 graus inclinando rapidamente o manípulo direito.
  • A sensibilidade de rotação da câmera foi ajustada.

5) Outros:

  • Ao mudar os comandos enquanto passa o cursor sobre um inimigo dentro do alcance do ataque, você pode comparar e avaliar os danos estimados e as taxas de precisão.
  • “Modo de simulação” adicionado, permitindo que você verifique os resultados estimados de ações contra inimigos fora do alcance de ataque.
  • Os ícones de tipo de arma agora são exibidos para distinguir facilmente o tipo e as armas de um inimigo.
  • Adicionado um destaque para as linhas de alvo que se estendem de personagens chefes com ataques especialmente poderosos.
  • As ordens de turno do inimigo são exibidas ao passar o cursor sobre eles.
  • A ordem de turno das unidades no mapa agora é mostrada na barra AT também.
  • A localização da janela de comando durante a batalha foi alterada para melhorar a visibilidade.
  • Mais opções foram adicionadas para a visibilidade da tela, efeitos e controles.

Outras mudanças e melhorias

  • Os controles do Serenoa durante o modo RPG foram aprimorados.
  • Uma entrada de botão agora é necessária para entrar / sair de casas (para evitar a entrada por engano).
  • As cores do painel ao selecionar um destino foram ajustadas.
  • Adicionado um ícone indicando um Back Attack bem-sucedido.
  • Adicionado um recurso para pausar e criar dados salvos automaticamente por turno nas batalhas.
  • Dicas de jogabilidade implementadas durante as telas de carregamento.
  • Adicionada uma tela durante a preparação da batalha para mostrar uma lista de unidades implantáveis ​​/ não implantáveis.
  • Adicionado um recurso para exibir guias sobre os efeitos do terreno durante as batalhas.
  • Adicionado um recurso para permitir que as informações do guia do botão na parte inferior da tela sejam ocultadas.
  • Adicionado um recurso para mostrar o destino final de um personagem antes de usar uma habilidade que envolve o movimento do personagem.
  • Melhorou a exibição de buffs, debuffs e o número de efeitos de turnos que durarão nos objetos.
    Implementado um recurso de nova tentativa de batalha.
  • As atribuições dos botões foram ajustadas.

Além disso, os desenvolvedores ainda concluem:

“Com base nos resultados da pesquisa, os usuários têm grandes expectativas em relação à história do jogo, às personalidades dos personagens e ao sistema para subir de nível e melhorar os personagens em jogos de estratégia tática. Estreia de demonstração.

No entanto, na versão final do Triangle Strategy, você poderá vivenciar os eventos que levaram à invasão e o que acontece depois de tomar decisões específicas. A história se ramificará de várias maneiras, e muitos personagens únicos entrarão na história. Esperamos que você esteja ansioso por isso.

Por fim, nossa equipe de desenvolvimento ficou muito feliz em receber resultados encorajadores sobre a intenção de compra daqueles que responderam à pesquisa!

Continuaremos a desenvolver o jogo em um esforço para atender às suas expectativas. Agradecemos seu apoio contínuo à Estratégia do Triângulo. “

Caso não tenha visto, assista também o novo trailer: