Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Trigger Witch: ação com bruxas e armas chega ao Switch em Julho

Trigger Witch: ação com bruxas e armas chega ao Switch em Julho

Trigger Witch, da publisher Eastasiasoft e desenvolvedora Rainbite, é um jogo de ação twin-stick que mistura um mundo de magia com armas violentas e chega ao Nintendo Switch em 29 de Julho, por US$14,99. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Sobre

Relembrando o estilo visual e a jogabilidade intuitiva dos clássicos de ação e aventura de 16 bits, Trigger Witch dá um toque ultraviolento à arte de pixel colorida e fofa. Com uma narrativa envolvente e original, ambientes intrigantes para explorar, uma trilha sonora dinâmica, mecânica de atirador de manípulo duplo e uma vasta gama de inimigos para explodir em pedacinhos, este é um conto que irá prendê-lo do início ao fim sangrento.

Dos criadores de Reverie, Trigger Witch é um jogo de ação estilizado em 2D que se passa em um estranho mundo aberto onde a magia está desatualizada e as armas de fogo são o novo modo de vida. Os jogadores assumem o papel de Colette, uma potencial graduada da Stock, uma academia de feitiçaria e trigonometria. Depois que um homem misterioso invade seu reino, eventos são colocados em movimento que viram a vida de Colette de cabeça para baixo, lançando-a como a única heroína com poder de fogo suficiente para restaurar a paz.

Características principais

  • Explore um mundo aberto no estilo clássico de ação e aventura!
  • Empunhe e atualize novas armas de fogo à medida que avança.
  • Conheça personagens estranhos e cativantes por meio de um diálogo envolvente.
  • Explodir os monstros de volta ao seu plano de existência de direito de uma maneira sangrenta!
  • Resolva quebra-cabeças ambientais e supere obstáculos de maneiras inteligentes.
  • Jogue sozinho ou multijogador a qualquer momento, com o modo cooperativo local drop-in.