Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Ubisoft não terá uma apresentação durante a época em que seria a E3

Ubisoft não terá uma apresentação durante a época em que seria a E3

A E3 não vai acontecer esse ano, mas muitas desenvolvedoras e publishers estão preparando suas próprias apresentações para divulgar novidades durante o meio do ano, época em que costumeiramente acontecia o evento. Mas a Ubisoft parece que não se unirá a essas empresas.

Conforme noticiado no site Axios, a publisher provavelmente não terá nenhuma apresentação até o fim de 2022, diferente de diversos anos anteriores que a empresa sempre teve sua apresentação Ubisoft Forward durante a época do evento em junho. Em 2021 mesmo, tivemos a apresentação com o anúncio de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, e sem a nova apresentação ficaremos mais um tempo sem novidades do título desenvolvido em parceria com a Nintendo.

No relatório de ganhos mais recente da Ubisoft, foi reconfirmado que o jogo ainda está certo para ser lançado em 2022, mas ainda não há uma data de lançamento certa. O relatório também compartilhou o que mais esperar este ano:

Para 2022-23, esperamos retornar a um crescimento significativo da receita bruta. Será impulsionado principalmente por uma linha diversificada de jogos premium, incluindo Avatar: Frontiers of Pandora™, Mario + Rabbids®: Sparks of Hope e Skull & Bones®, além de outros títulos emocionantes. Esse crescimento também se beneficiará de nossos lançamentos Free-to-Play, especialmente aqueles baseados em nossos maiores IPs.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap