Update de Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind chega ao Nintendo Switch

Update de Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind chega ao Nintendo Switch

A prometida atualização de Mighty Morphin Power Rangers: Rita’s Rewind acaba de chegar ao Nintendo Switch. Lançado anteriormente apenas para as plataformas de PC’s e aparelhos Playstation, a grande atualização que visa corrigir diversos bugs além de trazer melhorias significativas na jogabilidade do game.

Confira abaixo com detalhes :

Jogabilidade do Brawler

  • Todos os Rangers agora se movem mais rápido (velocidade de caminhada e corrida)
  • Agarrar Ranger e velocidade de ataque de agarrar aumentaram
  • Os Rangers podem executar o movimento Dodge sem qualquer tempo de recarga, mas são invulneráveis ​​apenas nos quadros iniciais da animação
  • No modo Fácil, o movimento Dodge é sempre invulnerável
  • Ranger pode encadear Rising Strike de muitos outros estados
  • Os Rangers podem se esquivar enquanto seguram um inimigo para soltá-lo
  • O Ranger Special é ligeiramente impulsionado pelo sucesso do Dodge
  • A colisão de ataque vertical para Disruptores de Tempo é mais ampla, tornando-os mais fáceis de atingir
  • Os Disruptores de Tempo são mais fáceis de destruir no modo Fácil
  • As coletas de alimentos são mais espalhadas quando geradas em contêineres
  • No modo Difícil, os inimigos agora têm a mesma saúde que o Normal, mas causam o dobro de dano
  • O relógio Speed ​​Run não é mais afetado pelos Disruptores de Tempo
  • Os jogadores podem trocar para qualquer outro NPC Ranger no Juice Bar
  • O diálogo localizado da barra de sucos para as máquinas de fliperama agora está correto

Jogabilidade de Zord e Megazord

  • Todos os disparos de metralhadora (bunkers, torres e navios voadores) agora causam menos danos 
  • A gravidade é reduzida ao pular para tornar os poços mais fáceis de limpar
  • Cair em um buraco não tira uma vida
  • Alguns poços agora têm saliências adicionais para pouso
  • Quando vários jogadores estão lutando contra um chefe e alguns jogadores chegam ao estado de Fim de Jogo, a dificuldade (saúde e dano causado por Zord) aumenta de acordo
  • Os encontros com os Harvesters foram equilibrados; a velocidade e o dano do laser são reduzidos em dificuldades mais baixas
  • A saúde do chefe Megazord foi reduzida e o dano causado aos chefes foi equilibrado
  • Os power-ups de saúde agora aparecem durante as batalhas contra chefes Zord
  • As bombas oculares do Eye Guy causam muito menos dano e, em dificuldades menores, suas bombas aparecem com menos frequência
  • Em níveis de dificuldade mais altos, os benefícios das moedas de saúde diminuem

On-line

  • Se ambos os jogadores online desbloquearem o Green Ranger, eles terão a opção de começar o jogo em qualquer nível
  • Observe que todos os jogadores online têm a atualização mais recente do jogo para participar de partidas bem-sucedidas

Em geral

  • O indicador para pular o vídeo de introdução foi melhorado.
  • Melhorias gerais de estabilidade e desempenho
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?