Vampire Survivors recebe atualização surpresa: Laborratory

Vampire Survivors recebe atualização surpresa: Laborratory

Iniciando bem a semana, a produtora Poncle anunciou de surpresa uma nova atualização para Vampire Survivors. A versão, que é a 1.10, recebeu o nome de Laborratory e adiciona novos conteúdos, personagens, bônus, tanta coisa que você tem que seguir a matéria para conferir. Confere tudo logo abaixo, com o trailer o patch notes logo em seguida:

Novos conteúdos

– 7 novas conquistas EXTRA
– 1 nova fase de desafio
– 1 nova fase de bônus
– 1 novo personagem
– 1 nova arma com sua evolução
– 1 nova arma passiva
– 1 novo power-up, Seal III

Ajustes e correções

– Agora você pode acariciar o cachorro pressionando os dois gatilhos em um controlador.
– Ao jogar em modo cooperativo, foi adicionada a opção de Compartilhar Passivo entre jogadores para fins de evolução.
– A seleção de fases agora é dividida em duas etapas para facilitar a navegação se você estiver jogando com um controle
– Tesouros arcanos pré-gerados atualizados para que sejam puxados pelo VIII – Mad Groove.
– Carregador aprimorado para fornecer mais informações sobre o progresso atual de carregamento do DLC.
– Adicionado dano de retaliação ausente a Pako Battiliar e seu evo.

– Correção para dicas que não apareciam no painel de informações de evoluções do Baú do Tesouro.
– Correção para problema de mascaramento de informações de retrato móvel do Bestiário.
– O grupo de retiradas na página de recapitulação agora gera uma nova linha ao exceder a largura máxima.
– Correção para o jogo sobre sobreposição de fundo vermelho para usar o dimensionamento correto após a Mão Branca.
– Correção para Solução Única causando problemas no mapa de blocos durante a luta com The Ender.
– Corrigido erro de reprodução de áudio na luta com The Ender.
– Correção do botão “novo conteúdo disponível na loja” aparecendo incorretamente.
– Corrigida a revelação dos personagens para que os personagens tenham a escala correta.
– A alternância do modo Hyper agora é mostrada corretamente.
– Correção de sobreposição/dimensionamento de texto no painel de informações do baú do tesouro.
– Mapa do menu de pausa atualizado para corresponder à implementação do mecanismo antigo.
– Correções para várias armas para escondê-las corretamente ao morrer em modo cooperativo.
– Correção de erros com a seleção aleatória de arcanos sendo acionadas antes da conclusão da animação.
– Correções para várias colisões de palco ao jogar no modo inverso.
– Atualizado o painel de estatísticas do jogador (menu de pausa) para lidar com a exibição do valor de recuperação com 2 casas decimais, para que pequenos incrementos sejam mostrados.
– Correção para ordenação de DLC para que os DLCs agora sejam carregados em uma ordem consistente.
– Corrigido ovo cósmico no bestiário.
– Atualizada a página Item Encontrado para verificar se o item que você está coletando permite duplicatas e, em caso afirmativo, exibe os dados do nível básico.
– Corrigido um problema em que, se você alterasse manualmente o tamanho da janela, a resolução atual não seria exibida corretamente na página de opções.
– Correção de problemas de zoom da câmera ao reproduzir em telas com proporção de aspecto inferior a 16:10 (retrato e paisagem).
– Corrigidas setas de seleção que às vezes eram exibidas em dispositivos móveis quando não deveriam.
– Correção para ocultar os menus suspensos ao clicar em qualquer lugar fora deles.
– Corrigido um problema ao permitir que o jogador 1 reatribuísse os controladores ao alternar as opções.
– Correção para o poder de comer frango Gatti e atualizações de chance sendo redefinidas ao subir de nível.
– Correção para afogadores gerados por meio de eventos de trissecção após 30 minutos sendo invulneráveis.
– Correção para desativar o fundo móvel não sendo aplicado no início do palco (somente quando alternado).
– Corrigidos problemas de formatação/centralização com página de segredos no celular.
– Adicionado um carregador entre o menu e a jogabilidade para mostrar que o jogo está carregando uma fase.
– Correção para verificação secreta de Moongolow no modo cooperativo.
– Adicionada rolagem ao painel de progresso de seleção de personagens.
– Correção para o modo hiper (e inverso) avançando para estágios sem hiper (ou inverso) desbloqueado.
– Adicionada transição de fade de cena ausente entre Moongolow e Holy Forbidden.
– Corrigida a rotação do fogo do inferno no salto mundial.
– Várias correções de dimensionamento da interface do usuário em retrato.
– Correção de erro com geração de moedas no capítulo 3 da aventura de Poe.
– Navegação do botão Voltar aprimorada no bestiário para ser mais preciso em JS.
– Correção para animação encontrada de personagem cortado no retrato móvel.

[LEGACY OF THE MOONSPELL]
– A evolução do Four Seasons agora requer apenas um Candelabrador no máximo

[TIDES OF THE FOSCARI]
– Evoluir a Flash Arrow agora requer apenas uma Bracer no máximo
– Corrigido um erro de sprite no plano de fundo do Foscari Abyss.
– Corrigido o tempo de animação do World Eater.
– Correção para compensações do World Eater.

[REUNIÃO DE EMERGÊNCIA]
– Corrigido assassinato com disparo de Impostongue quando desativado.
– Atualizados os captadores de partes do corpo que o Metamorfo gera para permitir que sejam atraídos pelo ímã.
– Atualizada a fonte usada para o Vent2Weapon quando os inimigos são ejetados.
– Correção para o sprite do motor do reator não preencher as barras pretas no retrato deixando lacunas visíveis para as chamas.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?