Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Versão de Switch de SaGa Frontier Remastered é a mais vendida segundo Square Enix

Versão de Switch de SaGa Frontier Remastered é a mais vendida segundo Square Enix

SaGa Frontier Remastered foi lançado em Abril para Nintendo Switch e outras plataformas, incluíndo dispositivos móveis e de acordo com a desenvolvedora Square Enix as vendas estão indo muito bem, com destaque para o Nintendo Switch.

O jogo foi originalmente lançado somente para Playstation 1 no Japão em 1997, seguido por um lançamento na América do Norte em 1998. O RPG Site conversou com o criador da série SaGa Akitoshi Kawazu, bem como com os produtores Masanori Ichikawa e Hiroyuki Miura sobre o sucesso da remasterização.

“Uma coisa que foi especialmente inesperada foi o número de vendas do Steam, que tem sido mais do que o que havíamos previsto, e há mais jogadores do Steam do que havíamos previsto. No entanto, na comparação geral, a versão Switch foi a que produziu mais vendas, muito mais altas do que tínhamos previsto ”.

Hiroyuki Miura

O sucesso do jogo tem também aberto portas e ideias dos fãs para novas remasterizações da franquia e em relação à isso Kawazu disse: “provavelmente há títulos que precisaremos realmente revisar o conteúdo antes que possam ser relançados, como Unlimited SaGa”.