fbpx
Podcast criado por amantes da Nintendo e do seus jogos. Nele você encontrará notícias, curiosidades, humor e muito mais sobre todo o universo Nintendo.

Registro de classificação da ESRB sugere que Call of Juarez: Gunslinger está vindo para o Nintendo Switch

0

Muitos já devem conhecer a ESRB, a organização que confere e decide as classificações etárias e indicativas para games no território norte americano. E devido aos seus registros, muitos jogos são “vazados” antes da confirmação oficial.

Dessa vez, um registro da ESRB criou uma suspeita de que Call of Juarez: Gunslinger sairia para o Switch. Esse fato, em isolado, poderia ser apenas um bom indício, mas, não para por aí. No começo do ano, Pawel Rohleder, chefe do departamento técnico da Techland, estúdio do game, falou:

Talvez tenhamos uma surpresa para o Switch no fim desse ano.

Vendo a fala do Pawel Rohleder, sabendo que o ano está caminhando para o seu fim e que o registro da ESRB saiu, as chances de Call of Juarez: Gunslinger chegar no Switch aumentam bastante.

Caso você não saiba, a franquia Call of Juarez é baseada no faroeste e é do gênero FPS. “Gunslinger” foi seu último jogo, lançado em 2013 para PC, PS3 e Xbox 360. Veja seu trailer:

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...