fbpx

Nintendo pede desculpas pela situação controversa sobre censura em Tokyo Mirage Session #FE e permite que fãs cancelem a pré-venda!

A Nintendo causou uma confusão, principalmente no japão. Os fãs descobriram que o porte do game Tokyo Mirage Sessions #FE (chamado de encore) é baseado na versão ocidental do jogo. Essa versão tem varias mudanças e cortes, censurando algumas coisas. Eles ficaram sabendo através do site japonês que trocou as screenshots nipônicas por ocidentais deixando um breve aviso.

Após causar alarde entre os fãs, a Nintendo postou um pedido de desculpas oficial. A empresa disse que a screeshot foi um erro que a imagem utilizada primeiramente foi da versão do Wii U e foi atualizada posteriormente para screeshot da versão do Switch.

Os fãs japoneses primeiramente ficaram incomodados com a situação e que a pré-venda ja havia começado antes da atualização das screeshots, mas a Nintendo no comunicado oficial de desculpas também declarou que os jogadores que fizeram a pré-venda pode cancelar e pedir reembolso.

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...