fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

My Hero One’s Justice 2 ganha data de lançamento, modo história e novos personagens

My Hero One's Justice 2

A revista japonesa Famitsu é famosa por divulgar informações exclusivas de muitos jogos na terra do sol nascente. E não foi diferente com o segundo jogo da franquia baseada no anime Boku no Hero.

Segundo leaks de imagens scaneadas da revista que deve sair semana que vem, já temos como praticamente certo que My Hero One’s Justice 2 será lançado em 12 de Março de 2020 para várias plataformas incluíndo Nintendo Switch. Por enquanto confirmado apenas no Japão, pode ser que o jogo lance mundialmente também no mesmo dia.

My Hero One’s Justice 2 ganha data de lançamento, modo história e novos personagens

Logo que a Bandai Namco anunciar oficialmente teremos mais informações sobre o título que ainda promete mais personagens do que antes com o modo Side Kick Plus Ultra System, que permite ao jogador invocar personagens secundários para auxiliar durante as batalhas. E cada personagem vai ter seu modo história único aparentemente.

Entre os novos personagens anunciados está Mirai Sasaki, ou Sir Nighteye, que tem um papel importante no arco atual do anime que está em sua quarta temporada. Com a pre-order de My Hero One’s Justice 2, será possível adquirir o personagem Brainless, acesso exclusivo antecipado a dois personagens ainda não divulgados e bônus DLC de roupas para Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Shoto Todoroki, Tsuyu Asui e Ochako Uraraka.


Atualização 02/12: confirmado para dia 12/03 no Japão, a Bandai Banco anunciou oficialmente via relações públicas que o lancamento para o ocidente vai ocorrer uma dia depois, dia 13/03.


E você, está ansioso para jogar My Hero One’s Justice 2? Conta para a gente!

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.