fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor – Confirmado] The Wonderful 101 pode ter campanha Kickstarter

[Rumor - Confirmado] The Wonderful 101 pode ter campanha Kickstarter

Atualização 03/02: O projeto do Kickstarter realmente foi lançado e eles já conseguiram o valor pedido, e muito mais acima do pedido! Clique aqui para verificar.


De acordo com a GameXplain e outros meios de comunicação, a PlatinumGames estará utilizando a plataforma de crowdfunding Kickstarter para trazer The Wonderful 101 para Nintendo Switch e PS4. Os rumores apontam que a campanha será iniciada em 3 de Fevereiro, e fãs já até descobriram um perfil na plataforma que está atribuída a Platinum (mas qualquer um pode ter feito o perfil).

The Wordeful 101 foi mencionado pelo leaker Sabi há alguns dias e teve também uma imagem misteriosa divulgada pela desenvolvedora que fãs acreditam ser uma indicação de que a série poderá voltar a ser produzida.

Outras informações também corroboram com a veracidade do rumor, Dr. Serkan Toto, analista da indústria, JP Kellams, ex-funcionário da Platinum e Liam Robertson do canal do YouTube Did You Know Gaming ja deram a entender que a Platinum ganhou a propriedade da IP da Nintendo.

Miguel Antonio: eu não acho que a Nintendo vendeu a IP, mesmo que eles considerem um fracasso eles são bem tradicionais, se você me contasse que é a Sony ou Microsoft eu poderia acreditar, mas a Nintendo é bem ciumenta com suas propriedades.

Dr. Senkan Toto: Então você deve se preparar para uma surpresa.

Sim. A co-propriedade deixa a venda ou doação de uma IP mais fácil. Minha aposta é que se eles compraram, o KS será provavelmente em torno do preço da ação da IP. Quero dizer, se eu estivesse fazendo, isso é o que eu faria.

Liam Allen: Dadas as circunstâncias, você sabe que a Platinum ganhou controle da IP ou não? Eu estou tendo a ideia de que este seja o caso, mas confio mais em você.

Liam Robertson: Essencialmente sim. No entanto, eu não sei se eles possuem completamente.

Robertson ainda confirmou o rumor de a Platinum recorrer ao Kickstarter para conseguir fundos para lançar o jogo no Switch e PS4.

A ideia do Kickstarter para TW101 é real. Eu espero a Platinum lançar em seus próprios termos. A revelação está marcada para Segunda-feira.

A Platinum (aparentemente) apresentou a diferentes editoras. Ninguém queria. A Nintendo certamente não queria. O Kickstarter é um plano de backup.


E você, ficaria animado se The Wonderful 101 viesse mesmo para o Nintendo Switch?

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.