Biomutant chega ao Nintendo Switch em maio

BIOMUTANT chegará ao Switch

E o que se caminhava para um delirio coletivo, finalmente foi confirmado. Biomutant, jogo desenvolvido pela THQ Nordic, recebeu finalmente sua data de lançamento para Nintendo Switch chegando no dia 14 de maio.

O game chegará com todas DLC’s lançadas até então. Um trailer foi disponibilizado mostrando como o game esta rodando no console híbrido japonês.

Quer conhecer mais sobre o jogo? Confira aqui o comunicado divulgado para imprensa explicando tudo sobre o jogo:

Biomutant é um RPG de fábula de Wung-Fu pós-apocalíptico de mundo aberto, com sistema de combate exclusivo em estilo de arte marcial que permite misturar ação corpo a corpo, tiro e habilidade mutante.

  • Uma nova abordagem ao combate em terceira pessoa – O sistema de combate estilo artes marciais permite máxima liberdade de movimento e agilidade enquanto mistura tiro, corpo a corpo e poderes de suas mutações. Aprender novas formas de combate de Wung-Fu por meio da progressão e aprender com os mestres que você conhecerá aumentará constantemente suas escolhas e garantirá que o combate nunca canse.
  • Evolua sua jogabilidade – Você será capaz de recodificar sua estrutura genética para mudar sua aparência e sua maneira de jogar. É claro que isso afetará seus atributos e, além disso, a exposição à biocontaminação no mundo levará a mutações como a forma de tartaruga e a bolha de muco, enquanto a exposição à radioatividade encontrada em bunkers do velho mundo afetará sua mente e desbloqueará psi. -mutações como telecinesia, levitação e muito mais.
  • Próximo nível de fabricação – Você é totalmente livre ao criar armas. Misture e combine peças para criar suas próprias armas exclusivas de corte e esmagamento de 1H ou 2H. Revólveres, rifles e espingardas e adicione modificações como saca-rolhas e módulos de motosserra alimentados por bateria a frascos de lodo biocontaminado, aumentando seu arsenal de combate. Você encontrará até personagens que criarão coisas legais para você, como asas biônicas, um pacote de salto e até permitirão que você modifique seu Autômato – o companheiro de brinquedo de sucata!
  • Prepare-se para sua aventura – Você está totalmente livre para equipar seu personagem. Não apenas quando se trata de escolher as armas que você criou, mas também o tipo de equipamento que você usa. Equipe uma máscara de gás e um tanque de oxigênio para explorar as Zonas Mortas, roupas resistentes a termos térmicos para se aventurar em áreas criônicas ou equipamentos de proteção para enfrentar criaturas biocontaminadas, a escolha é sua.
  • Sobreviva em um mundo aberto vibrante – Você é livre para explorar o mundo e o que está abaixo de sua superfície, a pé, mech, jet-ski, balão de ar ou montagens exclusivas da área. Explore as terras selvagens agonizantes, os túneis e as redes de bunkers do submundo e encontre o caminho para as montanhas ou para o arquipélago. Há muitas descobertas a serem feitas, mistérios a desvendar, criaturas a enfrentar e personagens estranhos a conhecer neste mundo vibrante e colorido.
  • Uma história incomum com um final incomum – Suas ações desempenham um papel importante no desenrolar de uma história onde o Fim está chegando ao Novo Mundo. Uma praga está arruinando a terra e a Árvore da Vida está sangrando a morte pelas suas raízes. As Tribos estão divididas, precisando de alguém forte o suficiente para uni-las ou derrubá-las… Você é guiado pelo mundo por um Narrador que narra cada passo de sua jornada, mas são suas ações e escolhas que decidirão como será sua história. da sobrevivência termina.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor