O próximo personagem de ‘Super Smash Bros. Ultimate’ vem do jogo ARMS

O próximo personagem de 'Super Smash Bros. Ultimate' vem do jogo ARMS

A Nintendo silenciosamente lançou uma Nintendo Direct Mini esta manhã. Uma das novidades contida era a notícia pelas quais todos estávamos esperando, embora talvez não da forma que desejaríamos. Um anúncio do próximo personagem da DLC que chegará ao Super Smash Bros. Ultimate, desta vez o personagem escolhido será do jogo ARMS! A Nintendo não revelou qual será o lutador. 

O personagem será lançado no mês de Junho. Presumivelmente, isso teria coincidido com a E3 antes de ser cancelada .

Dito isto, de acordo com o anúncio, “este lutador é um pouco incomum, decido as armas extensíveis, então teremos que estender nosso tempo de desenvolvimento também”. É possível que o desenvolvimento de todo o DLC do Smash Ultimate tenha sido impactado pela pandemia global de coronavírus. No mínimo, provavelmente afetou este anúncio. Talvez as filmagens não estivessem prontas a tempo para esse Direct, então elas nos deram um gostinho tentador do que está por vir. 

O próximo personagem de 'Super Smash Bros. Ultimate' vem do jogo ARMS

Finalmente, uma demonstração do ARMS está chegando para os membros do Nintendo Switch Online. De hoje até 6 de abril, você pode jogar o jogo inteiro de graça se for um assinante. É uma ótima maneira de experimentar este jogo exclusivo do Nintendo Switch. No mínimo, isso adicionará alguma variedade ao seu tempo de auto-isolamento.

Qual  personagem do ARMS você acha que será? Você está ansioso por um novo personagem estratégico e variado em Super Smash Bros. Ultimate ? Nos conte através dos comentários!

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184