fbpx

Enquete: O que você gostaria de ver adicionado em uma atualização para Animal Crossing: New Horizons?

É seguro dizer que Animal Crossing: New Horizons agradou bem os fãs da série e também os novos jogadores. As redes sociais têm sido inundada de publicações, à medida que as pessoas se ocupam em suas ilhas desertas, enchendo suas critterpedias de insetos e peixes, criando suas próprias roupas, reformando suas ilhas e se divertindo. O jogo se tornou uma febre tão grande que está sendo percebido até pelos não-jogadores, que manifestam curiosidade em todas as redes sociais.

Animal Crossing: New Horizons foi lançado em um momento ideal, em que pessoas estão confinadas dentro de casa em grande parte do mundo. Além de ter sido lançado no momento certo, ele também tem um viés terapêutico de acalmar e nos lembrar que tudo ficará bem no final.

Embora seja um jogo extraordinário, ele ainda não é perfeito. Nesse post trazemos algumas ideias de melhorias e conceitos que a Nintendo poderia implementar ao jogo em suas próximas atualizações. O fato da franquia ter chegado ao Switch simplificou muitas coisas e potencializou a experiência do game, mas ainda existem algumas lacunas que poderiam ser refinadas em uma futura atualização.

Felizmente, as ideias que temos são exatamente o tipo de coisa que você pode mudar com uma atualização. Depois de passar muitas e muitas horas com o jogo, aqui estão algumas sugestões de melhorias que gostaríamos de ver no futuro.

Criação de itens em lote

Animal Crossing New Horizons isca de peixe

Qualquer pessoa que tenha passado os últimos dias de março caçando os tubarões e peixe-espadas, conhecerá a dor de criar infinitas iscas individuais.

A opção de simplesmente selecionar o item e ajustar a quantidade que você deseja criar seria um salva-vidas ou, mais precisamente, um protetor de polegar. Ficaríamos felizes com uma animação de 30 segundos enquanto assistíamos nosso personagem se afastar, limpando febrilmente o suor da testa antes de apresentar 30 iscas de peixe prontinhas para o uso.

Independentemente disso, a capacidade de criar vários itens de uma só vez seria muito bem recebida.

Ferramentas de diamante

'Fiel'?  Sério?  Tsk.
Ferramentas de ouro não são definitivas.

Parece que as ferramentas de ouro são simplesmente versões brilhantes e mais duráveis ​​das ferramentas normais em Animal Crossing: New Horizons. Nos jogos anteriores, as versões douradas das ferramentas eram notavelmente melhores’ do que seus modelos comuns – a rede de inseto era maior, o estilingue disparava três pedras, etc. – mas desta vez eles parecem não oferecer melhorias. Além do mais, elas quebram. Falamos disso em um post ontem, vale a pena conferir e aprender a criar.

A ideia das ‘Ferramentas de Ouro’ sempre foi um pouco estranha, considerando que, quando você as obtém, é provável que você já tenha concluído todas as tarefas para as quais elas são úteis (apanhar todos os insetos e peixes , etc.). E agora que as Ferramentas Douradas quebram como qualquer outra, elas são … bem, são meio inúteis. O que precisamos é de outro nível de ferramenta, de diamante. Essas ferramentas não quebrariam, funcionariam melhor, resultado: seriam perfeitas!

Há rumores de que essas ferramentas já existam nos códigos do jogo, ou seja, é possível que a Nintendo lance essas ferramentas definitivas em um futuro próximo.

Opções de classificação de inventário

Classificar por: Fobia
Classificar por: Fobia

Dentro de sua casa, você pode abrir seu armazenamento pressionando o direcional e ordenar os itens em ordem alfabética, por hora ou tipo. Quando você está fora de casa, porém, você só pode classificar seu inventário selecionando um item, segurando ‘A’ e arrastando-o manualmente. Por que não adicionar também a mesma função de classificação do inventário aos itens do nosso inventário pessoal?

Suporte opcional ao touch para menus e designs personalizados

Tela sensível ao toque

A Nintendo é inconsistente quando se trata de usar a tela sensível ao toque como uma entrada opcional para jogos de terceiros. Alguns jogos (Mario Kart 8 Deluxe, por exemplo) permitem que você use a tela touch para menus, e gostaríamos de ver isso também em Animal Crossing. O controle por toque já está disponível para digitação (pressione o botão ‘R’), mas não podemos ver nenhuma razão para que também não deva ser uma opção para a navegação no menu, ajustando o layout da sua casa e criando designs personalizados. Pode não ser preciso o suficiente para o último, mas é estranho que ele não esteja incluído como um método de entrada alternativo.

Indo além, é possível argumentar que um esquema de controle adicional apenas por toque seria uma ótima opção de acessibilidade. Funcionou lindamente para Animal Crossing: Wild World e, além da imprecisão de nosso dedo ou da caneta Switch em comparação com a caneta Nintendo DS, não conseguimos pensar em uma barreira óbvia para a implementação de controles de toque opcionais.

Ferramentas rápidas aprimoradas (mapear uma ferramenta na direção do direcional)

Ferramenta de anel

A rápida ferramenta ‘ring’ é muito útil para evitar momentos frustrantes quando você está percorrendo todas as suas ferramentas, procurando a correta. No entanto, em vez de percorrer tudo o que carregamos, preferimos a opção de mapear ferramentas específicas para os botões esquerdo, direito e baixo no direcional. Dessa forma, poderíamos acessar nossas ferramentas mais usadas instantaneamente. Deseja guardá-los? Aperte o botão novamente. Simples!

É uma coisa pequena, mas alternar entre o poste, a escada e nossas outras ferramentas é um pouco lento, mesmo usando a ‘Ferramenta de Anel’, e especialmente no início do jogo, quando sua ilha carece de pontes e inclinações e você precisa acessar constantemente sua vara de salto e sua escada.

Acelerar o tempo de viagem on-line

O jogador 6 entrou no Animal Crossing New Horizons

A primeira vez que visitamos a ilha de outra pessoa, adoramos a visão do hidroavião e o discurso de Wilbur pelo interfone, indicando a hora local e o clima. É ótimo se você é uma pessoa indo para a ilha de outra. No entanto, com vários visitantes on-line precisando assistir a cada passagem quando uma nova pessoa chega, essa mesma sequência logo se torna interminável.

Se você apenas visita um ou dois amigos, provavelmente não é um grande problema para você. Se você está convidando pessoas para uma festa na ilha, é melhor reservar 20 minutos enquanto todos voam. É bem cansativo chegar em uma ilha e ter que esperar toda a turma entrar.

Reduzir a repetição de diálogos

Eu sei, você me disse isso.  O flagelo, tristezas ... eu já ouvi tudo isso

É bem cansativo fazer várias doações ao museu. São muitos textos e sempre bem repetitivos. No caso dos fósseis ainda é mais cansativo, visto que o fóssil deve ser identificado, para só depois ser doado (ou não).

E não adianta quantos peixes, insetos ou fósseis forem doados, o discurso sempre é o mesmo. Embora já tenhamos acostumados com os jogos anteriores, o diálogo repetido de Blathers pode irritar até os jogadores mais pacientes. Isso se aplica também a qualquer personagem que cuida de um serviço, embora não pareça um problema com os outros. Gostaríamos que os personagens (em especial o Blathers) tivesse mais algumas variações em seu repertório de frases.

Existem maneiras de contornar educadamente algumas das tagarelices de Blathers, doando itens ou avaliar fósseis a granel, mas um diálogo alternativo neste discurso de introdução não seria errado.

A possibilidade de mudar o representante residente da ilha

Representante residente cruzando novos horizontes

Esse é um problema que muitas famílias com um único switch encontram. Por qualquer motivo, a Nintendo seguiu a rota de apenas uma ilha por Nintendo Switch. No entanto, há outra decisão dela que faz ainda menos sentido para nós – você não pode trocar o Representante Residente da sua ilha.

O progresso e os projetos estão vinculados a apenas uma pessoa em New Horizons (o ‘prefeito’ do jogo, se você preferir) e outros não são capazes de ditar projetos ou gerenciar a ilha da mesma maneira. Tudo bem, desde que o jogador principal – a pessoa que nomeou a ilha e iniciou o jogo – ainda esteja jogando ativamente. No entanto, se esse jogador perder o interesse ou não estiver disponível, qualquer pessoa que viva na ilha ficará presa (da perspectiva da progressão). Ser capaz de alterar o Representante Residente resolveria esse problema.

Este é um problema que muitos jogadores nunca encontrarão ou sequer terão que considerar, mas para as pessoas (principalmente famílias) isso afeta, a capacidade de mudar o Representante Residente da sua ilha seria incrivelmente útil.


O que você acha dessas sugestões de melhorias para Animal Crossing: New Horizons? Informe-nos escolhendo a que você acha que seria a mais bem-vindas em nossa enquete abaixo e não deixe de compartilhar outras sugestões na seção de comentários.

Das opções apresentadas, qual você acha que a Nintendo não pode esquecer de implentar em uma futura atualização?
Fonte Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...