fbpx

Os melhores exclusivos de Nintendo Switch que ainda estão por vir

O Nintendo Switch foi lançado ao lado de The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Era um título amado pela crítica e um dos melhores títulos de lançamento de todos os tempos. Foi também apenas o começo. Desde então, o Switch recebe regularmente jogos exclusivos de alta qualidade, como Super Mario Odyssey, Xenoblade Chronicles 2 e Splatoon 2. Por mais que este ano as coisas pareçam devagar, temos muitos exclusivos para colocar a mão, alguns chegando este ano e alguns outros sem data de lançamento anunciada ainda. Confira a lista que fizemos dos exclusivos que estão por vir:

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

Data de lançamento: 29 de maio de 2020

O Xenoblade Chronicles foi lançado para o Wii pela primeira vez em 2010. Ele foi lançado no final do ciclo de vida do console, após uma campanha de fãs para localizar o jogo, e depois foi relançado para o New Nintendo 3DS. Dez anos depois, Xenoblade Chronicles está recebendo uma nova camada de tinta e algum conteúdo novo no Nintendo Switch.

É um RPG único, que injeta combate no estilo MMO e um mundo massivo em um jogo singleplayer, além de uma agradável personalização de personagens em um cenário de pseudo-ficção científica. Xenoblade Chronicles tem alguns dos momentos mais memoráveis ​​nos jogos modernos. Além disso, os fãs de Smash podem ver onde Shulk fez sua estréia.

Rune Factory 5

Data de lançamento: 2020

O Rune Factory 5 está chegando, o jogo foi anunciado no ano passado durante uma Nintendo Direct. O Rune Factory 4 estreou no 3DS em 2012 e foi um milagre em si, depois que a desenvolvedora Neverland declarou falência. A franquia foi salva pela Marvelous, que entrou em cena para o desenvolvimento do jogo. Mas o importante é que sabemos que o Rune Factory 5 deve ser lançado no Switch após oito longos anos .

E isso é tudo o que sabemos, a Marvelous não divulgou nenhum outro detalhe do game. Porém, esperamos que o jogo contenha a combinação usual de simulação de fazenda com conflitos em masmorras.

Bravely Default II

Data de lançamento: 2020

Bravely Default original e seu sucessor Bravely Second fizeram muito sucesso no Nintendo 3DS, então não é surpresa que uma sequência tenha sido anunciada. Ao contrário do Bravely Second , o Bravely Default II conta uma nova história em um novo mundo. É por isso que existe um “II” no título, mesmo que este não seja o segundo jogo do Bravely . Além disso, parece que o Bravely Default II está seguindo um caminho semelhante aos de seus antecessores, com um grande foco no sistema de trabalho clássico.

Uma demo foi lançada há pouco tempo, que permite que você experimente uma cidade maravilhosamente renderizada, mexa um pouco com o sistema de tarefas – e seja totalmente destruído por inimigos se você não estiver preparado. A demo é seriamente brutal, e está disponível para download na eShop.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise

Data de lançamento: 2020

De todos os próximos títulos exclusivos do Switch, uma sequência completa de Deadly Premonition é a mais surpreendente. O jogo original se concentra em um agente do FBI sobrenaturalmente chamado York, enquanto ele investiga uma série de assassinatos em uma cidade pequena. Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise segue a rota do Poderoso Chefão Parte II, seguindo duas histórias diferentes em execução simultânea.

Nos dias de hoje, você seguirá um novo agente do FBI chamado Aaliyah Davis, que conhece o York mais velho durante uma investigação. Entrelaçados com a história de Davis estão flashbacks de York investigando um caso relacionado em Nova Orleans vários anos antes. As primeiras capturas de tela e vídeos de jogabilidade indicam que este será tão estranho quanto seu antecessor.

No More Heroes 3

Data de lançamento: 2020

Quando Suda51 anunciou Travis Strikes Again: No More Heroes , a maioria das pessoas assumiu que o jogo era mais ou menos No More Heroes 3. Não foi o caso. No entanto, um anúncio completo de No More Heroes 3 chegou mais tarde, e o jogo está marcado para um lançamento em 2020.

No More Heroes 3 será um jogo de ação em mundo aberto, assim como o original. Ao contrário do original, Suda disse que o jogo será enorme – o maior No More Heroes de todos os tempos. No final do ano passado, Suda também disse em uma entrevista que o jogo estava em torno de 40% concluído. Se o desenvolvimento continuar no mesmo caminho, poderíamos esperar razoavelmente tê-lo até o final do ano. Se ainda teremos uma katana de feixe controlado por movimento, ainda não sabemos.

Sports Story

Data de lançamento: 2020

Golf Story é um dos melhores jogos independentes do Switch, que agora contará com um sucessor, Sports Story. Um dos maiores apelos de Golf Story é como ele mistura mecânica de RPG com esportes, algo que não vimos muito desde os títulos esportivos de Mario no Game Boy Color.

Como o título sugere, o Sports Story seguirá vários tipos diferentes de esportes, além do golfe, as atividades confirmadas incluem beisebol, futebol e tênis. A Sidebar Games diz que há mais, porém ainda não revelou quais esportes serão e nem quantos esportes. É “sobre esportes, mas nem sempre”, o que ajuda a explicar a exploração de masmorras e gorilas cor de rosa com tacos de golfe no trailer.

Shin Megami Tensei V

Data de lançamento: Não anunciada

Esperamos que Shin Megami Tensei V , o mais recente da série, seja lançado este ano, mas realmente não sabemos. Também esperamos muito tempo por este. O SMTV é o único jogo do Switch mostrado durante o lançamento do console, revelado há três anos, que ainda não foi lançado.

Os RPGs Shin Megami Tensei são conhecidos por serem difíceis – muito difíceis. Eles são mais difíceis e geralmente mais sombrios do que Persona, e os jogos principais geralmente se baseiam na escolha entre três caminhos: neutro, justiça e caos. Como praticamente todos os jogos SMT , o Shin Megami Tensei V ocorrerá em uma Tóquio destruída / pós-apocalíptica e se concentra nas inseguranças e ansiedades modernas. Infelizmente, não temos ideia do que isso significa, porque a Atlus está muito quieta sobre o jogo.

Bayonetta 3

Data de lançamento: Não anunciada

Todos ficaram surpresos quando a Nintendo reviveu franquia Bayonetta no Wii U. Agora, Bayonetta está voltando novamente, desta vez no Switch com Bayonetta 3. O jogo foi anunciado pela primeira vez ao lado dos ports dos dois primeiros jogos de Bayonetta durante a The Game Awards 2017.

Nada de Bayonetta 3 foi mostrado ao público, embora o diretor Hideki Kamiya tenha dito que as pessoas não viram tudo escondido naquele primeiro trailer revelado. Qualquer que seja o Bayonetta 3, sabemos que é um dos melhores exclusivos do Switch que está por vir.

Metroid Prime 4

Data de lançamento: Não anunciada

Metroid Prime 4 teve um ciclo de desenvolvimento difícil, mas desde que foi reiniciado do zero e entregue para a Retro Studios, a desenvolvedora original da franquia, as coisas parecem voltar aos trilhos. O lendário produtor de jogos e produtor de Metroid Prime , Kensuke Tanabe, também foi confirmado para retornar. Os fãs foram informados que o jogo levaria muito mais tempo do que o planejado originalmente. A Retro está contratando alguns talentosos membros da equipe para facilitar o desenvolvimento.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Data de lançamento: Não anunciada

Os jogos Zelda da linha principal raramente recebem sequências diretas, mas quando o fazem, geralmente são ótimos. Tanto Majora’s Mask quanto A Link Between Worlds são acompanhamentos dos principais títulos da série, e os dois jogos são fantásticos. Agora que a Nintendo anunciou uma sequência de Breath of the Wild , é hora de ficar animado.

A Nintendo anunciou a sequência, não oficialmente conhecida como Breath of the Wild 2 , na E3 2019. É supostamente inspirada (em parte) por Red Dead Redemption 2 . Curiosamente, este jogo surgiu durante o processo de desenvolvimento da DLC de Breath of the Wild. A equipe descobriu que tinha muitas idéias para apenas o conteúdo para download e queria expandir. Ainda não há notícias sobre quando Breath of the Wild 2 será lançado, mas há rumores sobre o que o jogo conterá .


Esses são alguns dos melhores exclusivos do Switch que ainda estão por vir. A biblioteca do Switch já é notavelmente forte e diversificada. Se metade desses títulos for tão boa quanto esperamos, é seguro dizer que o Switch pode ser um dos melhores consoles de todos os tempos.

O que você achou?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Fonte Nintendo Enthusiast
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...