fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Lançamentos para Nintendo Switch: de 4 a 10 de Maio

Coelho no Japão - Lançamentos Switch 4 a 10 de Maio

Em parceria com o canal Coelho no Japão, o portal Project N traz para você os lançamentos da semana no Nintendo Switch.

Com diversos indies sendo lançados, o destaque fica para Relic Hunters Zero: Remix, um jogo brasileiro que recebe um remaster para a plataforma híbrida e Void Bastards um novo e revolucionário tipo de jogo de estratégia e tiro.

5 de Maio

Tonight We Riot: Jogo de simulação de rebelião. Num mundo dominado pelo capitalismo, você estará a frente de uma revolução pela liberdade.

John Wick Hex: um jogo de estratégia rápido e orientado para a ação que faz você pensar e atacar como John Wick, o assassino profissional da famosa franquia de filmes.

07 de Maio

• Void Bastards: Sua tarefa é liderar os Bastardos do Vazio da Nebulosa do Sargaço. Você toma as decisões: para onde ir, o que fazer e com quem lutar. E então você deve executar essa estratégia diante de inimigos estranhos e terríveis, cada um com suas próprias características. Uma mistura frenética de jogo de estratégia com FPS, onde você deve interagir com o cenário buscando sair vivo de sua jornada.

Spirit of the North: Jogue como uma raposa-vermelha comum cuja história se entrelaça com o guardião da Northern Lights, uma raposa fêmea espiritual. Durante seu caminho pelas montanhas e sob céus tingidos de vermelho, você descobrirá mais sobre sua companheira e uma terra em ruínas. Uma jornada conceitual com gráficos belíssimos e que promete uma história emocionante.

Slayin 2: A sequência do sucesso aclamado pela crítica Slayin, o primeiro RPG de ação sem fim do mundo. Num cenário de fantasia medieval enfrente ordas de inimigos utilizando heróis variados com tecnicas únicas.

Relic Hunters Zero: Remix: Jogo brasileiro me que você segue a tripulação do Spaceheart enquanto eles correm, armam e esquivam-se de uma força implacável enquanto correm pelas antigas relíquias contra os maus Ducans. Assuma o controle como um dos Caçadores de Relíquias e aventure-se através de vários modos de jogo diferentes neste jogo frenético, 2D, de bastão duplo e de tiro emotivo.

• Fledgling Heroes: Runner que usa de arte estilo aquarela.

The Bullet: Time of Revenge: Shooter em terceira pessoa estilo Arcade onde você é um justiceiro que deve sair derrotando os bandidos, em um estilo de filmes de ação dos anos 90.

• Tennis Club Story: Simulador de uma escola de Tennis. Crie seu personagem, treine e enfrente desafios.

• Monochrome World: Action Puzzle 3D em que seu objetivo é colorir os cenários feitos em preto e branco.

• Lonely Mountains: Downhill: Arcade de ciclismo em que seu objetivo é descer várias montanhas. Aparenta ser bem desafiador e promete muitas quedas.

• Cloudbase Prime: Você está perdido nas profundezas de uma estação de mineração gigante de gás, onde as coisas deram muito, muito errado. Mova o terreno para abrir caminhos, lance inimigos e pule para o céu. Prepare-se para atirar em muitos robôs e pular em nuvens coloridas.

Ghost Files: Memory of a Crime: Aventura “point and click” policial em que você controla um detetive e deve investigar crimes.

Jay and Silent Bob: Mall Brawl: Beat ‘n Up estilo clássico (como Double Dragon e Streets of Rage), em 8bit, também com versão física para SNES. Sozinho ou com um amigo, derrote inimigos com combos contundentes, ataques de traço e quedas de cotovelo, além de uma variedade aleatória de armas enquanto você sai do shopping e volta ao Quickstop.

• Gerritory: Competitivo multiplayer em que você controla um cubo que deve pintar o maior numero de quadrados possíveis na tela.

• Infinite: Beyond the Mind: Mistura de plataforma com Beat ‘n Up. Controle duas garotas com super poderes que lutam para derrotar a rainha maligna. Muita ação e porradaria. Pode ser jogado em modo cooperativo.

• 80’s Overdrive: Jogo de corrida de pixelart 2D, projetado para levá-lo de volta no tempo em que consoles de 8 e 16 bits e jogos de arcade dominavam o mundo. Crie suas próprias trilhas com o gerador de trilhas integrado e compartilhe-as facilmente com seus amigos.

• Pong Quest: PONG Quest é um novo RPG da Atari, onde você joga como um remo de Pong em uma missão para salvar o mundo de uma ameaça misteriosa. Aventure-se por várias masmorras baseadas nos jogos clássicos da Atari e salve o PONG World.

• Arcade Archives: MagMax: é um jogo de tiro lançado pela Nippon Bussan em 1985. Evolua combinando com as partes que estão caindo, com o objetivo de derrotar o “Mysterious Mecha Babylon”. Todos os quatro estágios coloridos têm um solo e um subterrâneo, que alteram não apenas a aparência, mas também o método de ataque da aeronave do jogador.

8 de Maio

Fury Unleashed: jogo de plataforma roguelike de ação com foco em combos – cada morte que você faz aumenta seu combo. Atinja certos limites e sua resistência a danos e poderes de cura entrarão em ação. É um jogo que você pode até vencer com um combo definitivo.

• Supermash: Misture gêneros icônicos para criar experiências de jogo nunca antes vistas. Salte pelos níveis clássicos de plataforma com um personagem tático stealth, lute como naves espaciais em batalhas de JRPG e muito mais. É um criador de jogos que promete fazer misturas inimagináveis!

Stone: Você é um coala barbudo que acorda e recebe a ligação dizendo que Alex (seu, ou sua, namorada) foi raptado(a). Em um mundo que mistura bichos que deveriam ser fofos com temas pesados (lembra o estilo de Conker’s Bad Fur Day), sua missão é resgatar Alex. 

• Dark Burial: Plataforma sombrio em 8 bit em que você controla um guarda com uma crossbow.

• Megabyte Punch: Jogo de batida eletrônica com elementos de plataforma em que você constrói seu próprio lutador enquanto joga. Você defende seu povo do Império Valk e dos temidos Khoteps em 6 níveis diferentes a cada 3 estágios e uma luta contra o chefe.

• Reed 2: Ação e plataforma em que você, na pele de um gatinho, deve salvar o mundo digital coletando cubos de informação e derrotando inimigos no caminho.

Gravity Rider Zero: Suba em todos os obstáculos no seu caminho neste inovador jogo de equilíbrio de bicicletas. Descubra e supere novas mecânicas ao completar objetivos para aumentar sua coleção cada vez maior de designs de veículos exclusivos e futuristas.

9 de Maio

• Highrise Heroes: Word Challenge: Salve o mundo passando por puzzles de caça-palavras.


Confira os lançamentos para Nintendo Switch sempre aqui em nosso portal, pelo canal Coelho no Japão e também pelos nossos stories no Instagram.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.