fbpx

Across the Grooves: Aventura musical que revisita o tempo chega ao Nintendo Switch em Junho

O premiado estúdio indie Nova-box, responsável por jogos como Seers Isle e Along The Edge (ambos para PC) acaba de revelar sua próxima aventura com temática musical, Across the Grooves. Assim como lançamentos anteriores do estúdio, o jogo virá para PC via Steam no dia 17 de Junho, mas dessa vez com uma versão listada para a eShop do Nintendo Switch para a mesma data!

O jogo conta a história de Alice, uma jovem mulher que vive uma vida estável e tranquila na ensolarada Bordeaux. Tudo vai bem até que um dia ela recebe um disco de vinil de seu ex-amante, Ulysse. Enquanto ouvia o disco, ela começa a reviver momentos decisivos de seu passado e ao voltar para o presente, tudo mudou.

Para retomar sua vida e entender os eventos que ocorreram, ela precisará percorrer toda a Europa para rastrear Ulysse e desvendar este mistério musical… E talvez até se redescobrir ao longo deste caminho.

Uma aventura mágica de realismo pintada à mão que leva a protagonista a percorrer toda a Europa em busca de respostas, Across the Grooves é uma jornada sobre destino, escolhas e música.

Principais características

  • Aventura criada à mão: em sua jogatina, descubra uma aventura tão longa quanto uma novela com centenas de desdobramentos e configurações desenhadas à mão criadas para o jogo;
  • Todas as escolhas importam: Cada decisão que você tome, não importa o tamanho, irá levemente alterar a personalidade da personagem principal, Alice;
  • Trilha sonora imersiva: A música se adapta e muda de acordo com as suas escolhas e o clima de cada cena;
  • Um convite para viajar: Tenha as sensações que só as cidades europeias conseguem passar. Conheça personagens coloridos e cativantes e resolva o mistério dentro desta representação de estilo de arte gráfica europeia;
  •  Muito fácil de jogar novamente (replayability): Já que cada ação molda o destino de Alice, descubra os resultados de outras ações e decisões através de vários outros caminhos e finais.
Fonte Release de Imprensa
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...