fbpx

Paper Mario: The Origami King – Mapas gigantes e mundo aberto

Paper Mario: The Origami King é o grande lançamento da Nintendo da estação, chega em pouco mais de duas semanas e a companhia japonesa divulgou novas informações sobre o RPG de papel do encanador mais famoso dos games.

Após termos mais detalhes sobre o combate do jogo, agora a gente tem informações sobre os mapas e o mundo do novo Paper Mario para nintendo Switch. A Game Informer, em uma prévia publicada recentemente, demonstrou que o jogo abandona a configuração focada em capítulos de títulos anteriores da franquia e permite que os jogadores “viajem de região para região, sem problemas, em um mundo aberto”.

O site ainda aponta que os chefes de The Origami King estão espalhados pelo mundo do jogo, e os jogadores podem ver áreas-chave (graças a cinco grandes serpentinas ligadas ao castelo da princesa Peach) de “muito longe”,
supostamente dando aos jogadores uma dica de onde seu próximo desafio pode estar.

Uma característica importante que torna o mundo em que essa aventura se realiza é que existem imensos mapas para explorar a cada passo. Como o jogo é organizado dessa maneira, nós fomos cuidadosos durante a fase de design para garantir que sempre haja algo no campo de visão do jogador para chamar sua atenção.

Masahiko Magaya Diretor da Intelligent Systems

Paper Mario: The Origami King tem lançamento previsto para 17 de Julho e custa R$250,79 na eShop brasileira.

O que você achou?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Fonte Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...