fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor] Crash Bandicoot 4: It’s About Time está listado para o Switch no código fonte do site oficial

Crash Bandicoot 4: It's About Time

Crash Bandicoot não é estranho ao Nintendo Switch. Com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled ambos lançados no console híbrido e com relativo sucesso, foi decepcionante para fãs Nintendistas não verem a plataforma listada na divulgação do novo título da série: Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Ainda não houve nenhuma confirmação para o lançamento no Switch, mas após declarações da empresa de que estavam estudando outras plataformas, os fãs ficaram mais esperançosos e agora mais um rumor parece reforçar essa possibilidade.

No site oficial do Crash Bandicoot 4, PlayStation 4 e Xbox One são os únicos sistemas listados. No entanto, no código-fonte do site, a categoria de plataformas também inclui Switch. Aparentemente, como pode ser visto abaixo, tal código em questão parece apenas ser um código base para listagem de plataformas e não necessariamente sugere uma futura mudança, mas os fãs ficaram esperançosos. Resta esperar para ver se teremos Crash novamente no Switch ou não.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.