fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

A vovó de Animal Crossing está de volta mostrando sua ilha em New Horizons

A vovó de Animal Crossing está de volta mostrando sua ilha em New Horizons

Finalmente chegou a hora da comunidade de Animal Crossing ver a ilha de Audrey, a avó de 89 anos que ganhou fama depois de atingir mais de 3.500 horas de jogo em Animal Crossing: New Leaf . Ela recebeu sua própria cópia de New Horizons no Switch e acabou migrando para a nova geração do game.

Agora, ela está de volta com um vídeo mostrando a sua ilha. Os fãs têm esperado ver como Audrey (ou Audie, como ela é chamada no jogo) está se saindo com o novo título, como sua nova ilha está se saindo e, talvez o mais importante, quais aldeões se mudaram para a ilha dela.

Ela revela que a New Horizons têm roubado seu tempo de dedicação da franquia, e confessou que passa cerca de três horas todos os dias jogando o novo jogo. Ela revelou ainda, que o New Leaf tem um lugar especial em seu coração, e que gosta dos dois jogos “igualmente”.

Assista ao vídeo da excursão através da ilha da Audrey e diga pra gente sua opinião nos comentários.

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184