Ponpu: arcade estilo bomberman chega ao Switch em Novembro

Ponpu: arcade estilo bomberman chega ao Switch em Novembro

Ponpu, da desenvolvedora Purple Tree Studio e publisher Zordix, é um jogo arcade multiplayer no melhor estilo Bomberman já anunciado anteriormente. O título de batalha entre patos ganhou uma data final de lançamento para o Nintendo Switch e outras plataformas, e deve chegar ao console híbrido da Nintendo em 5 de Novembro.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

O Deus Pato que tudo vê já está farto e o tempo está esgotado para o mundo. A cada 2 bilhões de anos, o mundo deve ser revigorado pela destruição divina e ele enviou você, um Ponpu, como seu arauto. Mas, uma pancada feia na cabeça durante um pouso forçado tirou sua memória e agora você se encontra trabalhando contra o Deus Pato em uma batalha alimentada pela carnificina contra outro Ponpu para salvar o mundo que você foi enviado para destruir.

Em uma campanha expansiva para um jogador, seu Ponpu vai batalhar em 10 mundos desafiadores, enquanto enfrenta Ponpu rival e chefes enormes, mortais e grotescos. Se o espírito de competição é o que o motiva, até quatro jogadores podem lutar para ser o melhor por meio de multijogador local e online em três modos frenéticos, incluindo Coin Chase (pegue essas moedas antes da competição!), Color Fight (seu ataque se espalhou pinte através do nível, cubra a maioria dos imóveis com sua cor para vencer!), e o bom e velho deathmatch em equipe (matar, matar, matar!). Bombardeie, mate e domine com suas estatísticas rastreadas por meio de um sistema de classificação global.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.