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Monster Sanctuary será lançado para Nintendo Switch em Dezembro

Monster Sanctuary será lançado para Nintendo Switch em Dezembro
Monster Sanctuary - Tela Título

Monster Sanctuary, um RPG que mescla elementos de captura de monstros com o estilo Metroidvania, será lançado para o Nintendo Switch no dia 08 de Dezembro.

O jogo, que teve sucesso em uma campanha de arrecadação no Kickstarter, está saindo do Steam Early Access. Durante o período de acesso antecipado, o jogo desenvolvido pela Moi Rai Games e publicado pela Team17, recebeu uma série de atualizações como novas áreas de exploração e o modo de batalha entre jogadores.

A seguir, o trailer de lançamento de Monster Sanctuary e os destaques do jogo:

Características principais:

  • Superar e coletar monstros: criaturas grandes e pequenas estão disponíveis para coletar e batalhar e podem ser melhoradas por meio de árvores de habilidades profundas;
  • Torne-se o melhor Monster Keeper: uma força misteriosa ameaça a paz entre monstros e humanos, e os jogadores desvendarão esses segredos através da história;
  • Batalha em combate tático 3v3: listas de jogadores de monstros podem lutar contra IA ou outros jogadores em um sistema 3v3 baseado em turnos, usando ataques elementais e combos para efeitos devastadores;
  • Descubra um profundo mundo Metroidvania: das profundezas do submundo às alturas de Snowy Peaks, há muito para explorar e áreas escondidas para descobrir usando habilidades de seus monstros;
  • Itens e equipamentos em grande quantidade: os jogadores encontrarão uma infinidade de itens úteis em sua jornada, que podem abrir novos caminhos de navegação.

Denis Sinner, Diretor Administrativo, Moi Rai Games:

“O lançamento completo do jogo encerrará uma emocionante jornada de cinco anos. Monster Sanctuary originalmente começou como um projeto pessoal enquanto eu tinha um trabalho normal, e naquela época eu não conseguia imaginar que seria lançado como um jogo completo em múltiplas plataformas com um editor do meu lado. Desde que lançamos o jogo no Early Access no ano passado, o feedback da comunidade ajudou a melhorar o jogo e torná-lo a melhor experiência possível.”