fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Persona 5 Scramble: Koei Tecmo divulga seus resultados e não menciona a localização ocidental do jogo

Persona 5 Scramble: Koei Tecmo divulga seus resultados e não menciona a localização ocidental do jogo

Em seus relatórios financeiros prévios, a Koei Tecmo sugeriu uma localização ocidental para o jogo Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. No entanto, o último relatório da empresa, referente ao 2º trimestre do ano fiscal de 2020, não inclui qualquer menção a esse lançamento.

A informação do lançamento internacional de Persona 5 Scramble apareceu no relatório financeiro da Koei Tecmo para o ano fiscal de 2019, em abril de 2020. Os lançamentos americano e europeu do jogo também foram mencionados no relatório do primeiro trimestre do ano fiscal de 2020, em julho de deste ano.

No entanto, a área de Relação com Investidores da Koei Tecmo substituiu o link para o último relatório por uma versão revisada, removendo as menções aos lançamentos ocidentais de Persona 5 Scramble. Apenas a versão asiática do jogo – lançada em junho de 2020 – é mencionada no documento revisado.

O mais recente relatório financeiro da Koei Tecmo também não menciona a localização ocidental de Persona 5 Scramble nos planos futuros da empresa. Nota-se que o foco da empresa se concentra em Hyrule Warriors: Age of Calamity, que será lançado em 20 de novembro de 2020. Outros títulos de console foram listados na apresentação: Atelier Ryza 2Dynasty Warriors 9: Empires, a expansão Diplomacy and Strategy de Romance of the Three Kingdoms XIV e o novo DLC para Nioh 2. Todos serão lançados dentro deste ano fiscal, que termina em março de 2021.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers é o primeiro RPG de ação da série Persona, pois sua jogabilidade é baseada no estilo Musou da Koei Tecmo . O título está disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch somente no Japão e no restante da Ásia. A SEGA registrou anteriormente a marca comercial para Persona 5 Strikers, que supostamente seria o título da versão em inglês do jogo.