Vera Blanc: Full Moon: visual novel de mistério chega ao Switch em Novembro

Vera Blanc: Full Moon: visual novel de mistério chega ao Switch em Novembro

Vera Blanc: Full Moon, da publisher Ratalaika Games e desenvolvedora Winter Wolves Games, é um visual novel de mistério e detetive que chega ao Nintendo Switch em 13 de Novembro, por US$4,99.

Assuma o papel de Vera Blanc, uma jovem e bela mulher com um poder extraordinário: a capacidade de ler a mente dos outros! Filha de Emmanuel Blanc, uma das pessoas mais ricas da Terra, ela deixou sua vida de luxo para usar seus poderes para trabalhar ao lado do detetive paranormal Brandon Mackey.

O jogo funciona como um romance visual e jogo de aventura com vários caminhos diferentes para resolver o mistério e uma coleção de minigames desafiadores. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Apresentando arte inovadora em estilo de quadrinhos, com mais de 200 painéis exclusivos, Vera Blanc mergulha você no mundo do sobrenatural enquanto você interpreta o detetive! Você será capaz de resolver o mistério? No primeiro episódio, nossa heroína viaja para uma cidade misteriosa na Alemanha, nas profundezas da Floresta Negra. Um serial killer está à solta e todas as pistas apontam para um lobisomem como o culpado!

Recursos:

  • Romance visual com vários finais
  • Resolva um mistério
  • Variedade de minijogos
  • Estilo de arte inspirado em quadrinhos
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.