fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Ruined King: A League of Legends Story chega ao Nintendo Switch em 2021

Ruined King: A League of Legends Story chega ao Nintendo Switch em 2021

Enquanto a popular franquia online League of Legends não chega ao Nintendo Switch (se é que irá chegar algum dia), os fãs poderão aproveitar um dos lados da história com um spin-off que chega ao console híbrido da Nintendo em 2021.

A publisher Riot Forge e a desenvolvedora Airship Syndicate anunciaram Ruined King: A League of Legends Story para Nintendo Switch e outras plataformas, com uma data de lançamento no início de 2021. Embora os detalhes do jogo ainda sejam escassos, sabemos que será um RPG baseado em League of Legends para um jogador com os personagens Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke na linha de frente.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Ruined King: A League of Legends Story é desenvolvido pela Airship Syndicate (os criadores de Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis, liderados pelo lendário artista de quadrinhos Joe Madureira) e é o primeiro jogo publicado pela Riot Forge. Este RPG de jogador único e envolvente por turnos convida novos jogadores para o universo de League of Legends, bem como jogadores entrincheirados na tradição para se divertirem explorando seus mistérios.

A história se passa em duas regiões de Runeterra, Bilgewater, uma cidade portuária que abriga caçadores de monstros marinhos, gangues de docas e contrabandistas de todo o mundo conhecido; e as Ilhas das Sombras, uma terra amaldiçoada com a mortal Névoa Negra que envolve a ilha e corrompe aqueles com quem entra em contato. Para derrotar um inimigo comum e misterioso, os jogadores formarão um grupo improvável de amados campeões de League of Legends – Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.