Nintendo anuncia bundle de Mario Kart e promoções para a Black Friday

Nintendo anuncia bundle de Mario Kart e promoções para a Black Friday

A Nintendo anunciou parte de seus planos para a Black Friday, ao que tudo indica teremos diversas promoções nesse mês, incluindo alguns jogos exclusivos de Nintendo Switch.

O primeiro anúncio feito através do twitter destaca o retorno da venda do Nintendo Switch em um bundle com Mario Kart 8 Deluxe para a Black Friday, esse custará o preço já praticado de US$ 300,00, contando também com a inclusão de 3 meses da assinatura do Nintendo Switch Online. Confira abaixo:

Uma promoção para jogos exclusivos também foi anunciada através do site oficial. Teremos descontos de US$ 20,00 em vários jogos exclusivos, e também um desconto de 50% na venda de Pokémon Let’s Go Eevee! e Pokémon Let’s Go Pikachu!

Nintendo anuncia bundle de Mario Kart e promoções para a Black Friday

Por um tempo limitado, economize em jogos Nintendo Switch selecionados nas lojas participantes. Os jogos incluem New Super Mario Bros.™ U Deluxe, Super Mario Maker 2, The Legend of Zelda ™: Link’s Awakening, Luigi’s Mansion ™ 3 e Splatoon ™ 2 e mais.

A promoção estará disponível a partir do dia do dia 25 de novembro para Pokémon Let’s Go e a partir do dia 20 de novembro para os demais jogos participantes.

Por enquanto, nenhuma promoção foi confirmada para as lojas revendedoras nacionais e para eShop brasileira. Ficaremos no aguardo de maiores informações a partir da Nintendo Brasil.

25y, Economista, adora jogar Nintendo, entusiasta de tecnologia.