STEOS: Sorrow Song of Bounty Hunter: shooter side-scroller anunciado para o Nintendo Switch

Sorrow Song of Bounty

A Gotcha Gotcha Games e a 125 anunciaram que STEOS: Sorrow Song of Bounty Hunter está planejado para chegar no Nintendo Switch em 2021. Confira uma visão geral do jogo:

O jogo aparenta ser um shooter side-scrolling à primeira vista, mas o personagem principal não é um lutador, mas um canhão bípede. É um jogo de ação de alta dificuldade, onde a tela nem mesmo “rola”.

Se passa em um futuro distante, quando a IA assumiu o controle da civilização. De repente, a IA se dividiu em exércitos Migma e Apeiron e começou uma guerra. Você é um humano contratado pelo exército Migma com a expectativa de ser um elemento indeterminado que trará a vitória.

Com apenas duas armas – uma bala apenas horizontal e a 45 graus, e uma bala de alcance muito estreito – você embarca no canhão bípede Steos em um campo de batalha feroz de IA.

Retry imediato

Você pode se ver naufragado muitas vezes em uma batalha contra a IA, mas não se preocupe. Você pode pressionar o botão iniciar para tentar novamente o estágio imediatamente. Dezenas e dezenas de vezes, você pode reiniciar e ir para o campo de batalha.

Salário

Você está participando de uma batalha entre IA como contratado. Então, se você ganhar, é claro que receberá uma mesada. Os bônus são concedidos por matar o inimigo antes do fim da operação, trazendo de volta células de força e matando o inimigo sem desperdiçar balas. Mas a melhor parte é a coleta de sucata que surge quando você destrói uma aeronave inimiga. É por isso que o Exército Migma está disposto a pagar.

Além disso, pressione o botão R para ativar o gadget “Getter”. Você pode usar este dispositivo especial para atrair sucata das redondezas para coleta. É um trabalho mortal, então devemos receber bem. A sucata vem quando você destrói aeronaves, mesmo que destrua seus amigos…

Todos os 50 estágios

Existem 50 fases no total, abrangendo cinco locais: cidades, ruínas, cinturão de asteróides, fábricas e quartéis-generais inimigos. Os truques do campo, como dispositivos de dobra, meteoritos, lasers giratórios e pisos em movimento irão atormentá-lo. Você pode vir à sua mente no segundo tempo, mas não deixe seu coração se partir pela vitória do Exército Migma.

Modo Oculto

Depois de completar todas as 50 etapas, você se deparará com uma verdade chocante e infernal por vir …

STEOS: Sorrow Song of Bounty Hunter será vendido digitalmente para Switch através da eShop.

Amante de jogos analógicos, rpgs de mesa e jogos digitais de todas as plataformas. Desenvolvedor back-end.